Categoria: MARKETING

Comercial Tio Sukita (Parte 01, 02, 03, 04 e 05)

Comercial Tio Sukita (Parte 01, 02, 03, 04 e 05) Em 1999, a Sukita chega ao mercado nacional de roupa nova, um visual diferenciado e moderno direcionado ao público jovem. O novo layout fez parte da estratégia global da AmBev no reposicionamento da marca. Ela voltou à mídia, apostando no bom humor, com a campanha …

Categorias: MARKETING

Walmart encerra vendas do marketplace no Brasil

Walmart encerra vendas do marketplace no Brasil Walmart Brasil divulgou, nesta sexta-feira (10), que encerrou as vendas pelo e-commerce. Walmart iniciou suas atividades em 1995 e atualmente conta com 471 lojas físicas, com presença em 18 estados e Distrito Federal. Por meio de nota, o varejista informou que suas atividades no E-commerce estão suspensas. Até …

OLX apresenta mudanças no layout de marca

OLX apresenta mudanças no layout de marca OLX moderniza sua marca e apresenta refinamento sutil no design de suas fontes e matrizes de cores. Trata-se de movimento para simplificar a comunicação da marca e gerar envolvimento do público com esse importante ponto de contato. Como resultado, a marca OLX se apresenta de forma mais contemporânea …

Categorias: MARKETING

Tags: OLX

Rio2C 2019 conta com participação de CEO da Netflix

Rio2C 2019 conta com participação de CEO da Netflix Rio2C (Rio Creative Conference) 2019, maior evento do audiovisual e da indústria criativa da América Latina, contou com a participação do keynote Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. O Chief Content Officer da Netflix abriu o evento em um bate-papo com Wagner Moura na Grande Sala …

Fórum E-Commerce Brasil: edição especial de 10 anos do maior evento da América Latina

Fórum E-Commerce Brasil: edição especial de 10 anos do maior evento da América Latina Fórum E-Commerce Brasil comemora o aniversário de 10 anos em grande categoria. Serão realizadas diversas atividades para promover o setor, capacitar profissionais, gerar troca de experiência e networking para negócios digitais. Nos dias 16, 17 e 18 de julho, os congressistas …

ABA lança “Guia para Boas Práticas do Relacionamento”

ABA lança “Guia para Boas Práticas do Relacionamento” ABA divulga “Guia para Boas Práticas do Relacionamento”, espécie de manual que discorre sobre diretrizes para relacionamento entre agências e anunciantes. ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, apresenta ao mercado o “Guia de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes”, que traz diretrizes para que …