OLX apresenta mudanças no layout de marca

OLX apresenta mudanças no layout de marca

OLX moderniza sua marca e apresenta refinamento sutil no design de suas fontes e matrizes de cores. Trata-se de movimento para simplificar a comunicação da marca e gerar envolvimento do público com esse importante ponto de contato.

Como resultado, a marca OLX se apresenta de forma mais contemporânea que remete à essência tecnológica da empresa com um layout mais clean e moderno.

As mudanças mais significativas ficaram por conta da tipografia das letras “O” e “X”, mantendo o legado de uma história que já completa nove anos de presença no Brasil.

“A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior, o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil”, afirma Sandra Montes, Diretora de Marketing da OLX.

O processo de transformação da marca incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu análises sobre a proposta do lifting da marca ao redor do mundo por meio de seus escritórios globais.

Categorias: MARKETING

Tags: OLX