Brasil Game Show lança comercial para promover feira de games da América Latina

Brasil Game Show lança comercial para promover feira de games da América Latina

Brasil Game Show divulga comercial na TV. O filme “Todo mundo vai” estreia nesta quarta, 17 de abril.

Essa é a segunda fase da campanha “Aqui se Joga”, que reforça o DNA gamer da maior feira do setor na América Latina.

Com criação da Dia Comunicação, produzido pela Underdogs e finalizado pelo Studio Great, o filme mostra jovens com diferentes sotaques que entram no clima da Braasil Game Show e se preparam para ir ao evento.

Com câmeras de cinema e recursos de computação gráfica na pós-produção, o comercial envolveu uma equipe de 50 profissionais incluindo diretores, produtores, agentes e cinegrafistas. Entre a definição dos conceitos e a veiculação foram mais de três meses de trabalho, inclusive com externas feitas em várias regiões da capital paulista.

“O comercial projeta dois aspectos importantes da Brasil Game Show: a relevância nacional do evento, que na última edição recebeu mais de 325 mil pessoas e  400 caravanas de todos os estados brasileiros, e o protagonismo dos gamers, dos casuais aos mais apaixonados, que reconhecem na BGS um lugar para conhecer as novidades, encontrar personalidades dessa indústria e, fundamentalmente, jogar”, diz Fábio Almeida, coordenador de marketing da Brasil Game Show, retomando o mote da campanha matriz “Aqui se joga”.

O comercial será exibido em versão de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta e de 45 segundos nos perfis oficiais da BGS nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitch).

O universo dos games nunca esteve tão próximo.