Categoria: MARKETING

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino da seleção brasileira As marcas Fiat e Guaraná Antártica apostam em ações relacionadas ao futebol feminino para engajar e ampliar visibilidade, seguindo a pegada publicitária de patrocínio da seleção feminina na Copa do Mundo. Fiat e Guaraná Antártica apostam na …

O Consumidor brasileiro: retrato de 20 anos destaca tendências para marcas e principais pontos de contato

O Consumidor brasileiro: retrato de 20 anos destaca tendências para marcas e principais pontos de contato O consumidor brasileiro passou por diversas mudanças nos hábitos comportamentais e de compra. As alterações refletem na forma de comunicar, se conectar pelos pontos de contato e ofertar produtos ou serviços. O estudo Target Group Index, da kantar Ibope Media, …

 John Drops é garoto propaganda da Piraquê Wear 

 John Drops é garoto propaganda da Piraquê Wear John Drops carrega humor e irreverência para publicidade da Piraquê. A marca traz mais criatividade para sua comunicação ao enfatizar a identidade visual de suas embalagens em coleção de peças de roupa da marca. Os principais envolvidos no processo criativo foram influenciadores como John Drops e a cantora …

Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019

Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019 Via Varejo para Black Friday: anunciantes Casas Bahia e Ponto Frio, aumentará em 60% e 20%, respectivamente, o volume do investimento em mídia. Maiara e Maraísa estrelam filme com música “Tamo Podendo”. Via Varejo, holding das …

Nubank lança publicidade em rádio com sátira sobre a burocracia dos bancos tradicionais

Nubank lança publicidade com sátira sobre a burocracia dos bancos tradicionais Nubank, banco digital independente, lançou uma nova campanha para seu produto NuConta. A narrativa simples satiriza a burocracia dos bancos tradicionais. “Na época em que criamos a NuConta, parecia um absurdo oferecer uma conta digital sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e com …

Itaú está há 10 anos no primeiro lugar entre as Marcas Brasileiras Mais Valiosas – confira o ranking 2019

Itaú está há 10 anos no primeiro lugar entre as Marcas Brasileiras Mais Valiosas – confira o ranking 2019 Itaú está há 10 anos no primeiro lugar, sendo sua marca acompanhada de outras tradicionais do segmento financeiro, tais como Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal no TOP25. O ranking de Marcas Brasileiras Mais …

Piraquê ganha novo posicionamento para marca se renovar com público jovem

Piraquê ganha novo posicionamento para marca se renovar com público jovem Piraquê lança primeira campanha nacional 360º com reposicionamento para atingir público jovem. Piraquê estreou em agosto com nova campanha publicitária após aquisição pela M. Dias Branco. O filme tem como intuito reposicionar a marca para dialogar com o público jovem. Criada pela agência de …

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino da seleção brasileira

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio do Futebol Feminino  As marcas Fiat e Guaraná Antártica apostam em ações relacionadas ao futebol feminino para engajar e ampliar visibilidade, seguindo a pegada de patrocínio da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, Fiat e Guaraná Antártica apostam na seleção brasileira de futebol feminino para …