Rádio Transamérica lança campanha para incentivar a proteção de animais A Rádio Transamérica começa a veicular em rede nacional uma grande campanha institucional de responsabilidade social focada na proteção de animais abandonados no Brasil. Intitulada “Transamérica Companheiro Animal”, a ação será transmitida em todas as emissoras da rede de rádio no país, principalmente durante a …
GOL e Air France-KLM trazem a Seleção de Masters do Brasil para jogo comemorativo GOL e Air France-KLM realizam parceria para realizar voo com as celebridades do futebol brasileiro que participarão da Seleção de Masters – CBF. GOL e Air France-KLM celebram os 25 anos da conquista do tetracampeonato mundial de futebol pela Seleção Brasileira …
Downy realiza ação de Live Marketing com circuito de atividades no Parque Villa-Lobos Downy, marca de amaciantes da P&G, organizará o Circuito Downy Naturals durante o mês de janeiro. A iniciativa de live marketing possibilita estabelecer ponto de contato com o público. O Circuito Downy Naturals possui atividades gratuitas para o público no Parque Villa-Lobos, …
NBB CAIXA fecha parceria para viralizar conteúdo com o TikTok NBB CAIXA procura ampliar sua atuação no online e viralizar conteúdo pelo aplicativo TikTok. NBB CAIXA no ambiente digital ganhou ainda mais força. Presente em oito plataformas online, o maior campeonato de basquete do Brasil firmou parceria de conteúdo com o TikTok. O TikTok é …
Shopping Iguatemi lança novo filme para o Natal com criação da Ampfy Shopping Iguatemi lança nova campanha de Natal com o mote “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, assinado pela Ampfy. Shopping Iguatemi apresenta nova narrativa que, sob o comando da agência de publicidade Ampfy, continua a linha criativa do ano anterior. “Nossa …
Nestlé lança ferramenta “Batalha de Produtos” com guia nutricional Nestlé adota estratégia de aproximação ao lançar ferramenta com guia nutricional de produtos Nestlé aposta em ampliar a experiência do consumidor ao fornecer mais informações sobre seus produtos, inclusive em comparação aos concorrentes. Com esse intuito, a empresa multinacional de alimentos lançou a primeira versão da …
Bradesco emociona com Campanha de Natal 2020 Bradesco apresenta animação para Campanha de Natal 2020 contemplando a história do vagalume e de uma criança com síndrome de Down. O Bradesco estreou na segunda-feira (9) sua campanha de Natal. O novo comercial é continuação da publicidade realizada em 2018. Na animação, os personagens principais são vaga-lumes …
Tok&Stok lança produtos com clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhos Tok&Stok lança novos produtos para ativar ponto de contato com os fãs de cinema, da televisão e dos quadrinhos. É uma aproximação da rede com a cultura pop. Tok&Stok lança ação voltada para os fãs da cultura pop. A franquia de lojas acaba …
Luísa Sonza faz parceria com Americanas.com e lança clipe com produtos à venda Luísa Sonza lançou em seu mais novo clipe uma ação em parceria com a Americanas.com. A ação inova ponto de contato com a marca e produtos do E-commerce. Luísa Sonza aposta em product placement e branded content no seu formato de clipe …
Vivo lança filme “Joystick” sobre conexão com Rafael Nadal Vivo lança um novo filme com o tenista Rafael Nadal, embaixador do Grupo Telefônica para reforçar pontos de contato. “Nada se compara a uma grande conexão” é o mote da publicidade. A partir de uma perspectiva sutil, a marca Vivo aborda as diferentes formas de pontos …