Oreo lança edição especial ‘Game of Thrones’ Oreo lança teaser com edição especial de biscoito que comemora a última temporada de “Game of Thrones”. A ação foi publicada nas redes sociais da marca que brinca com a expressão “Winter is coming”. Para Oreo, no entanto, “Cookie is coming” é a brincadeira. Mas não há detalhes …
Gang: campanha como ponto de contato com jovens de diversos lifestyles Gang divulga na última quarta, 20, filme que busca traduzir o espírito jovem da marca que atende os diversos lifestyles. A campanha gera ponto de contato para reforçar o posicionamento da loja de vestuário. O comercial, feito em parceria com a Agência Bistrô e …
Chevrolet Tracker gera polêmica ao usar linguagem das redes sociais no novo filme Chevrolet Tracker apresenta os #Trollerantes ao abordar linguagem das redes sociais no novo filme. Enquanto apresenta o automóvel, a marca expõe a polêmica da polarização de opiniões na internet. O termo #Trollerantes foi criado para propor debate sobre um dos temas mais …
Companhia das Letras lança promoção contra fake news Nova campanha da editora Companhia das Letras oferece descontos para estimular a leitura. Vídeo propõe uso de redes sociais para gerar pontos de contato e empatia com o público. A campanha “Descontos Necessários” aborda temática atual relacionada à desinformação e ao compartilhamento de informações falsas, questões que …
Branded Content é aposta do SBT e da Uninove com Maisa Silva Para desenvolver branded content, SBT e Uninove uniram esforços. A websérie “Vida na Facul” sobre a vida universitária será apresentada por Maisa Silva. Quantas histórias a rotina de universitário pode render, não é mesmo? Ao refletir sobre esse universo e a jornada dos …