Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium Twitter divulgou essa semana o lançamento de novas parcerias com empresas produtoras de conteúdos. A intenção é levar para a rede social programação exclusiva de players como BuzzFeed News, NFL, Live Nation, NBA, Viacom, MLB e Bloomberg Media. Com esse projeto, o Twitter busca se fortalecer como disseminador …
Digital Media Strategies debate plataformas sociais para notícias O evento Digital Media Strategies aborda possibilidades de negócios no ambiente digital. Um dos principais temas debatidos envolve a angústia da tendência incontornável de distribuição de conteúdos através das redes sociais e da necessidade de aproveitar esses fluxos. Foi o que aconteceu durante Collission, em maio deste ano e, …
Facebook divulga nova política para impedir ação de ad blockers que impedem a entrega de publicidade aos usuários. A iniciativa terá como intuito garantir os pontos de contato dos anúncios com o público-alvo e manutenção dos fluxos de receitas direcionadas para a rede social. Para tanto, desenvolvedores inserirão código, na versão desktop, que despistar aplicativos …
Twitter reposicionou sua estratégia de Marketing com a campanha “Veja o que está acontecendo” (link matéria) e lançou a plataforma Live Insights no final de julho. Com o objetivo de apresentar ao vivo dados sobre os que as pessoas estão conversando, a demonstração ocorre durante os Jogos Olímpicos 2016. De acordo com a Diretora de …