Agência NBS cria campanha publicitária para operadora Oi com Marcos Mion Agência NBS cria conceito de “ultragigue-se” para a nova campanha publicitária da OI, no pacote pós-pago. Filme com a participação do apresentador Marcos Mion foi lançado na terça, 17. O mote aborda problema comum sobre a suspensão da banda no momento em que o …
Agência Africa e Brahma celebram futebol brasileiro em publicidade Agência Africa cria para a Cervejaria Brahma em sua nova publicidade. O roteiro reforça o vínculo da marca com o esporte e a paixão que ele desperta nos torcedores brasileiros. A peça estreou nesta quarta, 18. Embora a abordagem seja recorrente, a temática de futebol é …
Instagram libera botão de checkout e se torna Marketplace Instagram anunciou na última terça, 19, a liberação do botão “Checkout on” para que o usuário realize compras pela rede social em lojas online. Desta forma, a plataforma passa a atuar como marketplace. Ainda na versão beta, o checkout do Instagram aparece apenas para internautas nos …
Endemol estreia reality ‘Cabelo Pantene’ em Portugal Endemol desenvolve conteúdo global e anuncia nesta quinta-feira, 21, seu primeiro acordo internacional de branded content com a marca de Pantene. ‘Cabelo Pantene’ é um reality show multiplataforma que tem como missão encontrar o novo embaixador de Pantene. O projeto será produzido pela Endemol Portugal, parte da Endemol …
Marina Ruy Barbosa ensina truques de make em evento da Eudora Marina Ruy Barbosa participou na última quarta-feira, 20, de evento no Rio de Janeiro para lançar a marca Eudora Glam. A marca apresenta produtos para pele, olhos e boca inspirados nas tendências do mercado internacional de maquiagem. Durante o evento da Eudora, Marina revelou …
ABF divulga dados para microfranquias com crescimento de 8% ABF revela levantamento que microfranquias apontam crescimento de 8% de 2017 para 2018. As microfranquias, negócios com investimento inicial de até R$ 90 mil, totalizaram 589 marcas em 2018 e 545 marcas em 2017. Os números envolvem tanto redes puras, que possuem somente operações com investimento …
Mercado Livre e Mastercard fortalecem aliança e promovem inclusão financeira Mercado Livre tem amplamente anunciado sua intenção em ampliar atuação no mercado latino. Como parte de seus esforços e com o apoio de Mastercard, a empresa anunciou na última semana a incorporação de novas modalidades de pagamento para o Mercado Pago. O Mercado pago é …