Apple Arcade: teste o serviço de assinatura de jogos da Apple A Apple lança Apple Arcade, seu serviço de assinatura de jogos, com narrativa publicitária repleta de ação e linguagem lúdica. Com o título “Welcome To My World”, de Dean Martin, o anúncio mostra uma variedade de jogos disponíveis através do serviço experimentado por passageiros, …
Lionel Messi estrela para Pepsi Max em “O jogo nunca pára”, com Salah, Pogba e Sterling Lionel Messi, Salah, Pogba e Sterling lutam pela última lata de Pepsi Max em um vídeo super dinâmico de 60 segundos. O comercial conta com uma narrativa atraente e divertida, ótimo para viralizar. “O jogo nunca pára” traz estrelas …
Dove patrocina animação vencedora do Oscar 2020 Dove patrocina Love Hair, animação que expõe estereótipos sobre os cabelos crespos a partir da história de uma menininha. Dove mantém posicionamento de valorizar as diferenças e respeitar a beleza individual. Com esse direcionamento estratégico, a marca patrocinou o curta-metragem de animação Love Hair. Love Hair foi vencedor do …
Elma Chips lança promoção em parceria com o Burger King Elma Chips firma parceria com Burger King e ação promocional do tipo “compre e ganhe” lanches BK Elma Chips lança parceria com o Burger King entre os dias 03 de fevereiro e 31 de março. Os consumidores poderão concorrer a mais de um milhão de …
Petrobras lança série “Limiar” como conteúdo institucional em canal do YouTube Petrobras amplia sua atuação publicitária no digital e lança no YouTube a série Limiar, conteúdo audiovisual que explora lugares desafiadores. Petrobras lança projeto desenvolvido in house para ampliar exposição de marca nos canais digitais como o YouTube. Iniciativa busca fortalecer credibilidade da instituição ao …
BBC divulga série Drácula com Outdoor que revela imagem assustadora BBC realiza ação publicitária para divulgar a séria Drácula em Outdoor que revela o vampiro após pôr do sol. Confira vídeo da instalação. BBC anuncia o lançamento da nova série Drácula em alto estilo. O conglomerado britânico de comunicação usa uma instalação em outdoor para …
Claro faz parceria e Tiago Leifert dá a previsão do tempo na Globo Claro busca gerar engajamento com o público por meio de prestação de serviço sobre previsão do tempo no intervalo comercial da Globo. Claro firma parceria e estabelece um novo caminho para atrair atenção dos consumidores. Por meio de parceria para projeto especial …
Porta dos Fundos em Jumanji para ação da Sony Porta dos Fundos produz publicidade para Jumanji, filme da Sony. Porta dos Fundos lança filme publicitário para “Jumanji: Próxima Fase”, que estreia na próxima quinta-feira (16) no Brasil. As ações publicitárias para o filme possuem a criação da agência de publicidade FCB Brasil. Já o canal …
Anitta e Cheetos lançam nova promoção #PARTIUFESTA Anitta e a marca Cheetos retomam parceria para lançamento de nova promoção #PARTIUFESTA do biscoito de Chester Cheetah. Anitta e Cheetos já atuaram juntos no lançamento do clipe “Combatchy”, quando o garoto-propaganda Chester Cheetah surgiu ao lado da cantora. “Cheetos está comigo desde a época em que vivia em …