Guaraná Antarctica anuncia Guaraná Natu, com ingredientes naturais Guaraná Antarctica diversifica portfolio de produtos com versão de refrigerante produzida com ingredientes naturais, sem conservantes e sódio. Guaraná Antarctica segue tendência de hábitos mais naturais. Assim, para a diversificação de produtos, a aposta é em variante do refrigerante produzida com ingredientes naturais, sem conservantes, açúcar, corantes …
3AW cria ação para relógios Maré em homenagem ao 8M, Dia Internacional da Mulher 3AW cria ação publicitária especial para a marca de relógios Maré em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado 08 de março. 3AW apostou em ativação de marca para gerar reflexão a respeito do tempo das mulheres que se desdobram em …
Piracanjuba lança novo comercial com Ivete Sangalo Piracanjuba estreia novo filme com Ivete Sangalo andando pelos corredores de um mercado. Piracanjuba traz Ivete Sangalo como protagonista em seu novo comercial. A marca tem reforçado sua atuação por meio da mídia off com divulgação do seu principal diferencial: produtos sem lactose. A campanha vai ao ar …
Carnaval do Rio é homenageado por branded content de O Boticário Carnaval do Rio é destaque da campanha de O Boticário que aborda a história de profissionais envolvidos na festa carioca por meio de branded content. Carnaval do Rio foi utilizado como pano de fundo para apresentar histórias reais que encantam, enquanto a narrativa é …
Supermercados Mundial com Otaviano Costa e Flávia Alessandra em “Trago Verdades” Supermercados Mundial lança novo filme com cenas do cotidiano de Otaviano e Flávia Alessandra. Supermercados Mundial possui nova campanha criada pela agência de publicidade 3AW. Nas novas peças, o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra encontram-se em situações cotidianas e descontraídas em “Trago Verdades”. …
Jetsons são os personagens da nova campanha do Bradesco Jetsons, animação clássica dos anos 60, é tema da nova campanha publicitária do Bradesco. Sob o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco”, Bradesco lança campanha com Jetsons apresentando serviços inovadores da instituição financeira e que já estão disponíveis aos clientes, permitindo que eles vivenciem o …
Coca-Cola lança no Reino Unido edição especial de latas “Open” Coca-Cola lança edição limitada de latas com imagem de mãos unidas para marcar a campanha publicitária “Tudo é melhor quando estamos abertos”. Coca-Cola estreia publicidade com mensagem de paz em tom irreverente. O anúncio publicitário “Open” tem como slogan “Tudo é melhor quando estamos abertos”. …
Tim Maia inspira campanha publicitária do novo carro esportivo Kia Rio Tim Maia tem música-tema em anúncio para o novo lançamento da Kia: uma homenagem à cidade maravilhosa. Tim Maia é a aposta da Kia para promover o modelo de carro esportivo Kia Rio. O filme ressalta as belezas da Cidade Maravilhosa com conceito e …
Eurostar inclui avestruz em anúncios criativos para seu 25º aniversário Eurostar reforça branding e lança nova campanha que atrai atenção para o transporte terrestre. Eurostar é um serviço de trens de alta-velocidade que liga Dover com Paris, Lille e Bruxelas. E para atrair atenção do público, a companhia acaba de lançar nova campanha publicitária com …
Coca-Cola lança “Sinta Isso” com imagem tridimensional de garrafa Coca-Cola transcende a garrafa em sua última campanha publicitária. A imagem do logotipo simula as curvas de uma garrafa que não existe. As imagens mostram o logotipo da Coca-Cola posicionado de modo arredondado como se estivesse em uma garrafa, mas a própria garrafa não está em …