Categoria: PUBLICIDADE

Credicard aposta na websérie “Zerando O Melhor da Vida”

Credicard aposta na websérie “Zerando O Melhor da Vida” Credicard lança a segunda temporada de websérie que discute iniciativas empreendedoras para estimular a educação financeira. Assim, Credicard proporciona continuidade à iniciativa de contar histórias reais com inspiração positiva por meio da segunda temporada da websérie #ZerandoOMelhorDaVida. O conteúdo aborda a temática de pessoas que se …

Fiat divulga Argo Trekking com abordagem tribal

Fiat divulga Argo Trekking com abordagem tribal Fiat resgata inspiração tribal para promover o modelo Argo, um dos carros mais vendidos no país. Fiat busca em sua nova campanha abordar o conceito de tribo que, em sua origem, significava agrupamento humano unido por línguas, costumes, instituições e tradições em comum. Atenta às novas tribos urbanas, …

Perdigão apresenta nova campanha com Luciano Huck

Perdigão apresenta nova campanha com Luciano Huck Perdigão reforça posicionamento com atuação de Luciano Huck. Na campanha, a marca resgata memórias afetivas que o consumidor desenvolveu com seus produtos. Perdigão, assim, promove continuidade e consistência à estratégia de comunicação em que o alimento é um elo importante para reunir pessoas. A parceria com o apresentador …

AlmapBBDO se destaca na Creative Week e ganha 11 troféus

AlmapBBDO se destaca na semana de criatividade de NY e ganha 11 troféus AlmapBBDO participa da semana de criatividade promovida pelo The One Club for Creativity, em Nova York, e ganha destaque com as premiações. AlmapBBDO encerrou sua participação na Creative Week com seis Lápis no One Show e como a mais premiada da região …

IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo

IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo O IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo a entidade que congrega mais de 250 empresas, entre anunciantes, agências, veículos e empresas de tecnologia, firmou parceria com GMSP. Como resultados dessa colaboração, estão a criação do curso “Digital Avançado GM …

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e como o Tio Patinhas, enxerga oportunidades de ouro por onde passa. Muitas delas, são pontos de contato que aproximam conteúdos do telespectador. Esse é o caso do Show do Milhão, programa televisivo licenciado para produtos derivados. Lançado em dezembro de …

Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann

Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann Ri Happy, rede varejista de brinquedos do Brasil, lança nova campanha de Páscoa assinada pela agência de publicidade WMcCann. O anúncio no formato de animação apresenta uma banda formada pelo Solzinho e coelhinhos, com apresentação de promoção no final do vídeo. A rede vai oferecer ovos exclusivos contendo …

Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal

Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal Preta Gil estrela a nova campanha do Bob´s para divulgar hambúrguer artesanal produzido do seu jeito, e com seu nome. Atenta ao sucesso dos sanduíches artesanais e Food Trucks, a rede de restaurantes lança na segunda quinzena de março campanha massiva com virais nas mídias sociais, anúncios em …

Patrícia Poeta é a nova garota propaganda de Havaianas

Patrícia Poeta é a nova garota propaganda de Havaianas Patrícia Poeta é nova celebridade da campanha publicitária de Havaianas. Com humor e em tom despojado, o roteiro do vídeo enfatiza que as sandálias representam boa opção para todos, em situações mais formais ou não.  Assinado pela agência de publicidade AlmapBBDO, o comercial retrata o cotidiano …

Categorias: PUBLICIDADE