SBT do Bem promove reflexão no Dia Internacional de Combate às Drogas SBT do Bem dissemina campanha no Dia Internacional de Combate às Drogas (26) para abordar o impacto do uso de drogas na esfera familiar No Dia Internacional de Combate às Drogas (26), a plataforma SBT do Bem traz uma campanha que aborda o …
Credicard aposta na websérie “Zerando O Melhor da Vida” Credicard lança a segunda temporada de websérie que discute iniciativas empreendedoras para estimular a educação financeira. Assim, Credicard proporciona continuidade à iniciativa de contar histórias reais com inspiração positiva por meio da segunda temporada da websérie #ZerandoOMelhorDaVida. O conteúdo aborda a temática de pessoas que se …
Fiat divulga Argo Trekking com abordagem tribal Fiat resgata inspiração tribal para promover o modelo Argo, um dos carros mais vendidos no país. Fiat busca em sua nova campanha abordar o conceito de tribo que, em sua origem, significava agrupamento humano unido por línguas, costumes, instituições e tradições em comum. Atenta às novas tribos urbanas, …
Perdigão apresenta nova campanha com Luciano Huck Perdigão reforça posicionamento com atuação de Luciano Huck. Na campanha, a marca resgata memórias afetivas que o consumidor desenvolveu com seus produtos. Perdigão, assim, promove continuidade e consistência à estratégia de comunicação em que o alimento é um elo importante para reunir pessoas. A parceria com o apresentador …
AlmapBBDO se destaca na semana de criatividade de NY e ganha 11 troféus AlmapBBDO participa da semana de criatividade promovida pelo The One Club for Creativity, em Nova York, e ganha destaque com as premiações. AlmapBBDO encerrou sua participação na Creative Week com seis Lápis no One Show e como a mais premiada da região …
IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo O IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo a entidade que congrega mais de 250 empresas, entre anunciantes, agências, veículos e empresas de tecnologia, firmou parceria com GMSP. Como resultados dessa colaboração, estão a criação do curso “Digital Avançado GM …
Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e como o Tio Patinhas, enxerga oportunidades de ouro por onde passa. Muitas delas, são pontos de contato que aproximam conteúdos do telespectador. Esse é o caso do Show do Milhão, programa televisivo licenciado para produtos derivados. Lançado em dezembro de …
Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann Ri Happy, rede varejista de brinquedos do Brasil, lança nova campanha de Páscoa assinada pela agência de publicidade WMcCann. O anúncio no formato de animação apresenta uma banda formada pelo Solzinho e coelhinhos, com apresentação de promoção no final do vídeo. A rede vai oferecer ovos exclusivos contendo …
Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal Preta Gil estrela a nova campanha do Bob´s para divulgar hambúrguer artesanal produzido do seu jeito, e com seu nome. Atenta ao sucesso dos sanduíches artesanais e Food Trucks, a rede de restaurantes lança na segunda quinzena de março campanha massiva com virais nas mídias sociais, anúncios em …