Categoria: PUBLICIDADE

Dia do amigo: Guaraná Antarctica e Outback se unem em promoção

Dia do amigo: Guaraná Antarctica e Outback se unem em promoção Dia do amigo chega com gostinho especial. Guaraná Antarctica e Outback se unem para lançar desafio e dar descontos para clientes. Para comemorar o Dia do Amigo, na próxima segunda-feira, 20, a rede de restaurantes Outback Steakhouse e a marca de refrigerantes Guaraná Antarctica se uniram na campanha …

Home office na quarentena: comercial bem-humorado da Apple

Home office na quarentena: comercial bem-humorado da Apple Home office durante a quarentena se tornou o habitual para muita gente. No seu novo comercial, a Apple apresentou a rotina de modo bem-humorado. Ao longo do filme de mais de cinco minutos, a Apple apresenta seus diferentes gadgets enquanto narra a saga de quatro desenvolvedores focados …

Lego age em prol da igualdade étnico-racial

Lego age em prol da igualdade étnico-racial Lego se posiciona em meio às discussões de igualdade étnico-racial. O marketing da empresa suspende os anúncios de produtos específicos. A marca de brinquedos Lego resolveu se posicionar diante da onda de protestos cujo estopim foi a morte de George Floyd em virtude de ações violentas de um …

FLU x FLA: Campeonato Carioca com novas oportunidades de patrocínio

FLU x FLA: Campeonato Carioca com novas oportunidades de patrocínio FLU x FLA foi o jogo da final no Campeonato Carioca. Tricolor saiu a frente na disputa sofrida pelos pênaltis, mas quem ganhou foi o grupo de patrocinadores. Confira! A tradicional transmissão de futebol às quartas-feiras pela Globo não ocorreu com a final da Taça …

Boicote ao Facebook se amplia com “Stop Hate”

Boicote ao Facebook se amplia com “Stop Hate” Boicote ao Facebook é organizado pelo movimento “Stop Hate For Profit” (“Pare de Dar Lucro ao Ódio”, em tradução livre), e conta com a adesão de centenas de marcas. Em resposta ao movimento de boicote, mais de 750 marcas indicaram apoio à causa que se inicia nos …

Consumo dos meios e a pandemia do coronavírus

Consumo dos meios e a pandemia do coronavírus Consumo dos meios com highlights em tempos de coronavírus no Brasil e no exterior O mercado de comunicação está com os “cabelos em pé”. Esse overview auxiliará com indicação de algumas tendências e tomadas de decisões ágeis, sobretudo para empresas produtoras, gestores de conteúdos ou de plataformas. …

Sabrina Sato é a estrela da Morana em publicidade para a marca de acessórios

Sabrina Sato é a estrela da Morana em publicidade para a marca de acessórios Sabrina Sato é a aposta da marca de acessórios Morana para dialogar com a mulher moderna. Sabrina Sato foi escolhida para representar a Morana por reunir características semelhantes à da marca: é democrática, leve, alegre, acessível e, ao mesmo tempo, aspiracional. …

Gisele Bündchen testa batons Make B. O Boticário em publicidade da AlmapBBDO

Gisele Bündchen testa batons Make B. O Boticário em publicidade da AlmapBBDO Gisele Bündchen se diverte em nova campanha publicitária para Make B de O Boticário. Gisele Bündchen estrela sua quinta campanha de Make B., de O Boticário, quando apresenta os novos batons da linha. O filme reforça o conceito “Não preciso, mas quero” em …

John Lewis em “Excitable Edgar” gera premiação para Adam & Eve / DDB

John Lewis em “Excitable Edgar” gera premiação para Adam & Eve / DDB John Lewis & Partners, marca de lojas de departamento da Grã-Bretanha, estrelou campanha de Natal com o pequeno dragão Edgar. Adam & Eve / DDB recebe três prêmios na Agência de Publicidade do Ano John Lewis possibilitou que a agência Adam & …