Categoria: PUBLICIDADE

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino da seleção brasileira As marcas Fiat e Guaraná Antártica apostam em ações relacionadas ao futebol feminino para engajar e ampliar visibilidade, seguindo a pegada publicitária de patrocínio da seleção feminina na Copa do Mundo. Fiat e Guaraná Antártica apostam na …

 John Drops é garoto propaganda da Piraquê Wear 

 John Drops é garoto propaganda da Piraquê Wear John Drops carrega humor e irreverência para publicidade da Piraquê. A marca traz mais criatividade para sua comunicação ao enfatizar a identidade visual de suas embalagens em coleção de peças de roupa da marca. Os principais envolvidos no processo criativo foram influenciadores como John Drops e a cantora …

Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019

Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019 Via Varejo para Black Friday: anunciantes Casas Bahia e Ponto Frio, aumentará em 60% e 20%, respectivamente, o volume do investimento em mídia. Maiara e Maraísa estrelam filme com música “Tamo Podendo”. Via Varejo, holding das …

Submarino comemora 20 anos com promoção de aniversário

Submarino comemora 20 anos com promoção de aniversário O Submarino completa seu 20º aniversário. E, para comemorar, além de lançar promoções, a marca convida os clientes a relembrarem essas duas décadas e participarem da sua festa de aniversário. Com o conceito “De um grande aniversário nascem grandes histórias”, a campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, destaca como …

Nubank lança publicidade em rádio com sátira sobre a burocracia dos bancos tradicionais

Nubank lança publicidade com sátira sobre a burocracia dos bancos tradicionais Nubank, banco digital independente, lançou uma nova campanha para seu produto NuConta. A narrativa simples satiriza a burocracia dos bancos tradicionais. “Na época em que criamos a NuConta, parecia um absurdo oferecer uma conta digital sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e com …

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino da seleção brasileira

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio do Futebol Feminino  As marcas Fiat e Guaraná Antártica apostam em ações relacionadas ao futebol feminino para engajar e ampliar visibilidade, seguindo a pegada de patrocínio da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, Fiat e Guaraná Antártica apostam na seleção brasileira de futebol feminino para …

Agência David assina campanha para Burger King com acessibilidade e inclusão

Agência David assina campanha para Burger King com acessibilidade e inclusão Agência David cria para Burger King um comercial que valoriza a participação de deficientes visuais e disponibiliza o recurso da audiodescrição. A agência de publicidade David lança pela primeira vez no Brasil um comercial com audiodescrição. Com a iniciativa, todos os telespectadores, inclusive pessoas …

McDonald´s aposta na fome repentina para sua nova campanha publicitária

McDonald´s aposta na fome repentina para campanha publicitária #FomeDeMc McDonald´s lança comercial que aborda de modo bem-humorado o momento em que as pessoas sentem fome repentina McDonald’s acaba de estrear #FomeDeMc nesta quarta, 26. A campanha sintetiza de modo direto e visual o desejo repentino que o público sente de consumir os sanduíches da marca. Ao som …