Porta dos Fundos em Jumanji para ação da Sony

Porta dos Fundos em Jumanji para ação da Sony

Porta dos Fundos produz publicidade para Jumanji, filme da Sony.

Porta dos Fundos lança filme publicitário para “Jumanji: Próxima Fase”, que estreia na próxima quinta-feira (16) no Brasil.

As ações publicitárias para o filme possuem a criação da agência de publicidade FCB Brasil.

Já o canal de humor Porta dos Fundos entra na parceria para produzir conteúdo.

Inspirados nos personagens do jogo, o Porta dos Fundos criou a esquete “Jumanji” que brinca com a viagem ao mundo do videogame.

Participam Fabio de Luca, Pedro Benevides, Tathi Lopes e Estevam Nabote. A produção do conteúdo foi criada pela FCB, a Sony e o canal de humor.

Na descrição no YouTube, o Porta dos Fundos diz que se Jumanji fosse feito no Brasil, o jogo seria um pouco diferente. “Tudo começa numa pacata rua de subúrbio, é só tomar cuidado com bueiros, linha chilena, panfleteiros e os famigerados dois caras numa moto. Na próxima fase você recebe a quest de sustentar uma casa com mais de 3 pessoas com um salário mínimo.”

O plano de mídia também possui inserções negociadas com a administradora de shopping centers BR Malls, além da divulgação em TV Aberta e OOH.

A campanha tem ainda presença nos metrôs de São Paulo, com telas digitais e painéis, além de mobiliário urbano em São Paulo e no Rio de Janeiro.