Vivo lança filme “Joystick” sobre conexão com Rafael Nadal

Vivo lança filme “Joystick” sobre conexão com Rafael Nadal

Vivo lança um novo filme com o tenista Rafael Nadal, embaixador do Grupo Telefônica para reforçar pontos de contato. “Nada se compara a uma grande conexão” é o mote da publicidade.

A partir de uma perspectiva sutil, a marca Vivo aborda as diferentes formas de pontos de contato entre um fã e seu ídolo por meio da tecnologia. A conexão é intensificada pelo uso de internet. 

Criado pela agência Africa, “Joystick” faz parte da campanha “Tem Vivo pra Tudo”, que reforça o propósito da marca de conectar cada vez mais as pessoas através de uma internet de qualidade.

Joystick traz em sua assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”. O filme ainda conta com o protagonista Leo, um menino com Síndrome de Down que é grande fã do Nadal.

A cada dia que passa ele se torna um talento ainda maior no mundo dos games, sempre escolhendo seu ídolo Rafael Nadal como avatar nas partidas online. E com o uso do Joystick tanto Leo quanto Nadal estão conectados e brilham juntos.

Mas, o que era uma conexão virtual passa à realidade quando Leo tem a oportunidade de assistir um jogo de seu grande ídolo ao vivo. A emoção se intensifica quando o protagonista tem uma grande ideia para ajudar seu ídolo que está em um momento difícil na partida.

A conexão se estabelece imediatamente quando percebemos que o fã mirim do Nadal vira a peça chave para sua vitória.

O plano de mídia da marca do Grupo Telefônica para essa campanha conta com filmes de 2 minutos e 30 segundos e com inserções em Pay TV, TV Aberta, Cinema e Digital.