Categoria: MARKETING

Lego age em prol da igualdade étnico-racial

Lego age em prol da igualdade étnico-racial Lego se posiciona em meio às discussões de igualdade étnico-racial. O marketing da empresa suspende os anúncios de produtos específicos. A marca de brinquedos Lego resolveu se posicionar diante da onda de protestos cujo estopim foi a morte de George Floyd em virtude de ações violentas de um …

Havaianas lança Tradi Zori, inspirada na cultura japonesa

Havaianas lança Tradi Zori, inspirada na cultura japonesa Havaianas lança modelo Tradi Zori, inspirado na sandália de palha de arroz japonesa. A fabricante de calçados retoma às origens. Entenda o motivo. As sandálias de palha de arroz são artigos típicos da cultura japonesa. Foi com base nesse design que foi desenvolvida a inspiração do atual modelo …

FLU x FLA: Campeonato Carioca com novas oportunidades de patrocínio

FLU x FLA: Campeonato Carioca com novas oportunidades de patrocínio FLU x FLA foi o jogo da final no Campeonato Carioca. Tricolor saiu a frente na disputa sofrida pelos pênaltis, mas quem ganhou foi o grupo de patrocinadores. Confira! A tradicional transmissão de futebol às quartas-feiras pela Globo não ocorreu com a final da Taça …

TikTok como novata e Amazon no topo: ranking das marcas mais valiosas em 2020

TikTok como novata e Amazon no topo: veja o ranking das marcas mais valiosas em 2020 TikTok entra no ranking ocupando a 85ª posição. Já Amazon ganhou distanciamento da segunda colocada, a marca Apple.  E no geral, o relatório aponta que as 100 marcas mais valiosas são também o grupo de negócios vencedores que no …

Boicote ao Facebook se amplia com “Stop Hate”

Boicote ao Facebook se amplia com “Stop Hate” Boicote ao Facebook é organizado pelo movimento “Stop Hate For Profit” (“Pare de Dar Lucro ao Ódio”, em tradução livre), e conta com a adesão de centenas de marcas. Em resposta ao movimento de boicote, mais de 750 marcas indicaram apoio à causa que se inicia nos …

Consumo dos meios e a pandemia do coronavírus

Consumo dos meios e a pandemia do coronavírus Consumo dos meios com highlights em tempos de coronavírus no Brasil e no exterior O mercado de comunicação está com os “cabelos em pé”. Esse overview auxiliará com indicação de algumas tendências e tomadas de decisões ágeis, sobretudo para empresas produtoras, gestores de conteúdos ou de plataformas. …

Sabrina Sato é a estrela da Morana em publicidade para a marca de acessórios

Sabrina Sato é a estrela da Morana em publicidade para a marca de acessórios Sabrina Sato é a aposta da marca de acessórios Morana para dialogar com a mulher moderna. Sabrina Sato foi escolhida para representar a Morana por reunir características semelhantes à da marca: é democrática, leve, alegre, acessível e, ao mesmo tempo, aspiracional. …

Gisele Bündchen testa batons Make B. O Boticário em publicidade da AlmapBBDO

Gisele Bündchen testa batons Make B. O Boticário em publicidade da AlmapBBDO Gisele Bündchen se diverte em nova campanha publicitária para Make B de O Boticário. Gisele Bündchen estrela sua quinta campanha de Make B., de O Boticário, quando apresenta os novos batons da linha. O filme reforça o conceito “Não preciso, mas quero” em …

John Lewis em “Excitable Edgar” gera premiação para Adam & Eve / DDB

John Lewis em “Excitable Edgar” gera premiação para Adam & Eve / DDB John Lewis & Partners, marca de lojas de departamento da Grã-Bretanha, estrelou campanha de Natal com o pequeno dragão Edgar. Adam & Eve / DDB recebe três prêmios na Agência de Publicidade do Ano John Lewis possibilitou que a agência Adam & …

Guaraná Antarctica anuncia Guaraná Natu, com ingredientes naturais

Guaraná Antarctica anuncia Guaraná Natu, com ingredientes naturais Guaraná Antarctica diversifica portfolio de produtos com versão de refrigerante produzida com ingredientes naturais, sem conservantes e sódio. Guaraná Antarctica segue tendência de hábitos mais naturais. Assim, para a diversificação de produtos, a aposta é em variante do refrigerante produzida com ingredientes naturais, sem conservantes, açúcar, corantes …