Lego age em prol da igualdade étnico-racial Lego se posiciona em meio às discussões de igualdade étnico-racial. O marketing da empresa suspende os anúncios de produtos específicos. A marca de brinquedos Lego resolveu se posicionar diante da onda de protestos cujo estopim foi a morte de George Floyd em virtude de ações violentas de um …
Havaianas lança Tradi Zori, inspirada na cultura japonesa Havaianas lança modelo Tradi Zori, inspirado na sandália de palha de arroz japonesa. A fabricante de calçados retoma às origens. Entenda o motivo. As sandálias de palha de arroz são artigos típicos da cultura japonesa. Foi com base nesse design que foi desenvolvida a inspiração do atual modelo …
FLU x FLA: Campeonato Carioca com novas oportunidades de patrocínio FLU x FLA foi o jogo da final no Campeonato Carioca. Tricolor saiu a frente na disputa sofrida pelos pênaltis, mas quem ganhou foi o grupo de patrocinadores. Confira! A tradicional transmissão de futebol às quartas-feiras pela Globo não ocorreu com a final da Taça …
TikTok como novata e Amazon no topo: veja o ranking das marcas mais valiosas em 2020 TikTok entra no ranking ocupando a 85ª posição. Já Amazon ganhou distanciamento da segunda colocada, a marca Apple. E no geral, o relatório aponta que as 100 marcas mais valiosas são também o grupo de negócios vencedores que no …
Boicote ao Facebook se amplia com “Stop Hate” Boicote ao Facebook é organizado pelo movimento “Stop Hate For Profit” (“Pare de Dar Lucro ao Ódio”, em tradução livre), e conta com a adesão de centenas de marcas. Em resposta ao movimento de boicote, mais de 750 marcas indicaram apoio à causa que se inicia nos …
Consumo dos meios e a pandemia do coronavírus Consumo dos meios com highlights em tempos de coronavírus no Brasil e no exterior O mercado de comunicação está com os “cabelos em pé”. Esse overview auxiliará com indicação de algumas tendências e tomadas de decisões ágeis, sobretudo para empresas produtoras, gestores de conteúdos ou de plataformas. …
Sabrina Sato é a estrela da Morana em publicidade para a marca de acessórios Sabrina Sato é a aposta da marca de acessórios Morana para dialogar com a mulher moderna. Sabrina Sato foi escolhida para representar a Morana por reunir características semelhantes à da marca: é democrática, leve, alegre, acessível e, ao mesmo tempo, aspiracional. …
Gisele Bündchen testa batons Make B. O Boticário em publicidade da AlmapBBDO Gisele Bündchen se diverte em nova campanha publicitária para Make B de O Boticário. Gisele Bündchen estrela sua quinta campanha de Make B., de O Boticário, quando apresenta os novos batons da linha. O filme reforça o conceito “Não preciso, mas quero” em …
John Lewis em “Excitable Edgar” gera premiação para Adam & Eve / DDB John Lewis & Partners, marca de lojas de departamento da Grã-Bretanha, estrelou campanha de Natal com o pequeno dragão Edgar. Adam & Eve / DDB recebe três prêmios na Agência de Publicidade do Ano John Lewis possibilitou que a agência Adam & …
Guaraná Antarctica anuncia Guaraná Natu, com ingredientes naturais Guaraná Antarctica diversifica portfolio de produtos com versão de refrigerante produzida com ingredientes naturais, sem conservantes e sódio. Guaraná Antarctica segue tendência de hábitos mais naturais. Assim, para a diversificação de produtos, a aposta é em variante do refrigerante produzida com ingredientes naturais, sem conservantes, açúcar, corantes …