Shell anuncia parceria com Mercado Pago Shell, por intermédio de Raízen – licenciada da marca no Brasil, anuncia parceria com Mercado Pago para pagamento dos serviços em postos de combustíveis por meio de aplicativos. Para realizar as operações, o cliente precisa se cadastrar no Shell Box. O Shell Box, mais do que um meio de …
Discovery firma parceria com “Quem disse, Berenice?” Discovery exibe na TV vídeos do canal do YouTube de “Quem disse, Berenice?”. O canal se tornou referência em conteúdos rápidos e práticos. Assim, além do canal digital, a marca “Quem disse, Berenice?” amplia o projeto e estreia na televisão, em parceria com a Discovery Networks Brasil. Os vídeos …
Kantar Ibope Media atualiza o peso da audiência no Painel Nacional de Televisão Kantar Ibope Media apresenta anualmente a nova ponderação para cada ponto de audiência em TV com base nos valores atualizados com a representatividade populacional dos 15 mercados em que realiza a coleta dos dados. Para adequar-se ao atual cenário populacional, um ponto …
Nescau: Liga Nescau como ponto de contato com a marca Nescau, marca de achocolatados da Nestlé, concretizou com sucesso a 4ª edição da Liga Nescau. O campeonato já é um tradicional ponto de contato com a marca. O evento estudantil foi realizado em São Paulo, nos meses de setembro a novembro de 2018. Essa …
Filme DPA – O Filme 2: O Mistério Italiano Assista ao filme DPA – O Filme 2: O Mistério Italiano, durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que …