Branded Content é aposta do SBT e da Uninove com Maisa Silva

Branded Content é aposta do SBT e da Uninove com Maisa Silva

Para desenvolver branded content, SBT e Uninove uniram esforços. A websérie “Vida na Facul” sobre a vida universitária será apresentada por Maisa Silva.

Quantas histórias a rotina de universitário pode render, não é mesmo?

Ao refletir sobre esse universo e a jornada dos jovens que ingressam na universidade, SBT e Uninove apostaram na criação de conteúdo exclusivo para a internet.

A websérie “Vida na Facul” será estrelada por Maisa Silva e contará com a participação de professores e calouros que, em alguns episódios, passarão suas experiências e primeiras impressões da vida universitária.

“Este novo projeto de branded content vem em um momento em que o SBT está se consolidando como parceiro das marcas para o desenvolvimento de projetos multiplataforma customizados, a fim de atender às demandas específicas”, afirma Renata Guerra, Coordenadora de Marketing Digital do SBT.

Projeto similar também foi estrelado por Maisa Silva para Gillette. E o formato digital tem gerado repercussão não somente entre os fãs, como também no mercado publicitário.

A ação de branded content terá um formato digital, com exibição no canal da emissora no YouTube, além de ativação nas redes sociais e nos breaks da TV.

Ao todo, serão oito episódios publicados às segundas e às quintas-feiras, mostrando a jovem estrela do SBT passando por situações reais dentro da universidade.