https://youtu.be/U3_JwDzAYc8

Eurostar inclui avestruz em anúncios criativos para seu 25º aniversário

Eurostar inclui avestruz em anúncios criativos para seu 25º aniversário

Eurostar reforça branding e lança nova campanha que atrai atenção para o transporte terrestre.

Eurostar é um serviço de trens de alta-velocidade que liga Dover com Paris, Lille e Bruxelas. E para atrair atenção do público, a companhia acaba de lançar nova campanha publicitária com o mote “Você vê mais quando não voa”.

A abordagem é descontraída. As peças seguem as aventuras de um avestruz que busca emoções. Chamado Seymour, o avestruz se diverte e realiza passeios turísticos por eventos culturais e artísticos espalhados pela  Europa.

A campanha foi criada pela agência Engine e possui dois vídeos. 

“Market” mostra o pássaro que não voa, enquanto passeia por um peculiar mercado parisiense. Seymour olha profundamente nos olhos de uma pintura de retrato à venda, antes de esbarrar em uma harpa antiga.

“Punk” mostra Seymour observando roqueiros no museu de Camden. Inspirado pelo desafio da cena punk de Londres, o avestruz segue com cautela e dá um passo ousado. Coloca a ponta do pé ligeiramente para o alto e passa por cima da linha com o aviso “por favor, não cruze” no chão.

Esta é a primeira criação da Engine para a Eurostar desde que ganhou a conta no ano passado. O trabalho foi lançado em mídias off (impressa, outdoor, cinema) e digital.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.