Coca-Cola lança “Sinta Isso” com imagem tridimensional de garrafa

Coca-Cola lança “Sinta Isso” com imagem tridimensional de garrafa

Coca-Cola transcende a garrafa em sua última campanha publicitária. A imagem do logotipo simula as curvas de uma garrafa que não existe.

As imagens mostram o logotipo da Coca-Cola posicionado de modo arredondado como se estivesse em uma garrafa, mas a própria garrafa não está em lugar algum. Isso é acompanhado pelo slogan: “Feel it”.

Lançado em veículos de mídia impressa e mídia social na Europa Central e Oriental, o anúncio foi escrito por Stefano Zanoni e a arte dirigida por Roberto Ardigò.

Coca-Cola lança "Sinta Isso" com imagem tridimensional de garrafa

Na semana passada, a Coca-Cola divulgou seu novo posicionamento de marca por meio do slogan “Unir e elevar”.

Tanto as mensagens de leveza e felicidade, quanto aquelas peças que trazem energia e boas vibrações, já são características marcantes nas comunicações da marca de refrigerante.

As peças são assinadas pela Publicis Itália.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.