https://youtu.be/ginwz2QbY6s

Tim Maia inspira campanha publicitária do novo carro esportivo Kia Rio

Tim Maia inspira campanha publicitária do novo carro esportivo Kia Rio

Tim Maia tem música-tema em anúncio para o novo lançamento da Kia: uma homenagem à cidade maravilhosa.

Tim Maia é a aposta da Kia para promover o modelo de carro esportivo Kia Rio. O filme ressalta as belezas da Cidade Maravilhosa com conceito e refrão “Não há nada Igual”, ambos inspirados na música “Do Lema ao Pontal”.

“Morar no Rio e conhecer certos ângulos específicos permitiu mostrar com propriedade os locais que fazem parte das nossas vidas além dos cartões postais”, explica Gabriel Mattar, sócio e diretor do filme.

Criado pela Moma e produzido pela Kombat Filmes, o processo criativo começou com a busca de locações no Rio de Janeiro, visando as paisagens e vias que revelassem a performance do veículo.

Sempre diversificando entre a área urbana e praiana – diferencial da cidade. Na letra adaptada, invés dos bairros cariocas, são citadas cidades do Brasil com imagens e “glitches” que aparecem como cenários.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.