Categoria: PUBLICIDADE
Conheça quem é o Homem-Aranha da Philips Homem-Aranha da Philips Philips, em parceria com a agência de publicidade Ogilvy Mather de Londres, produz o filme “Philips Everyday Hero” ou “O herói de todo dia da Philips”. No vídeo, o Homem- Aranha da Marvel passa por situações rotineiras para exercer sua principal função. O roteiro apresenta …
Telegram: Jogar e Conversar – só Começar! Telegram, aplicativo voltado para troca de mensagens, e principal concorrente do WhatsApp, lançou uma nova atualização. Agora é possível jogar e conversar com os seus contatos através de um chat. O app tem ganho maior popularidade como uso alternativo diante das duas suspensões de acesso ao WhatsApp, em …
#VelhaPraIsso: anúncio da Natura Natura acaba de disseminar seu novo anúncio que aborda o preconceito ou “pré-conceito” enfrentado pelas mulheres. #VelhaPraIsso procura libertar as mulheres, gerar reflexão e promover quebra de paradigmas. Tendo como pano de fundo reivindicação feminina contra cenários de opressão vivenciados por mulheres em diferentes idades e situações, a peça possui uma …
Publicidade BMW: Suspense, ação e alto investimento BMW anunciou o retorno da BMW Filmes no final de setembro com a promessa de trazer o vídeo “The Escape” para comemorar o 15º aniversário da campanha. E para manter a expectativa em alta, o anunciante liberou nesta quarta (05) um teaser de 30 segundos para tirar o …
Google – Barra de pesquisa Google mostrou suas cartas e apresentou quatro gadgets na última terça-feira (04). Dentre eles, lançou o tão esperado smartphone Pixel com uma publicidade que instiga a curiosidade e provoca o concorrente iPhone, da Apple. Além desse equipamento, os demais foram: o headset Daydream VR (realidade aumentada), seu próprio assistente de voz …
Aspirina e o Papa: o que os separa? Aspirina C, do fabricante Bayer, divulgou novas peças com humor. Seguindo o ditado de que o mundo é pequeno e a distância entre duas pessoas quaisquer pode ser menor do que imaginamos, o medicamento antigripal sinaliza que a gripe também “mora ao lado”. De Roma, a gripe …
Itaú lança app abreconta com Chaves Itaú segue com sua campanha de lançamento do aplicativo abreconta que permite abertura de contas bancárias pela internet. Trata-se da criação de mais um canal como ponto de contato entre o banco e os consumidores. Para atrair atenção e se relacionar com o público jovem digital, a instituição divulgará …
Taco Bell: loja no Brasil e ações nas redes sociais Taco Bell, rede de restaurantes fast-food, inaugurou a primeira loja no Brasil, em São Paulo. Para espalhar a notícia e atrair público, a empresa realizou ações nas redes sociais em parceria com as agências We e ACT10N. A dinâmica proporcionou que os fãs (#TacoLovers) da …
McDonald´s x Bob´s pelo milkshake carente McDonald´s x Bob´s disputam lembrança sobre quem tem o melhor milkshake. Quem esquece da campanha Milkshake carente desenvolvida pela agência de publicidade NBS? Fez tanto sucesso que retornou em 2015. Pois bem, as redes de restaurantes fast-food travam a batalha do milk-shake com o achocolatado Ovomaltine. E, nas redes sociais, …
África recebe 8 premiações durante Festival de Criação África recebeu 8 prêmios de publicidade a partir dos trabalhos selecionados para participar do Festival de Criação 2016. Realizado pelo Clube de Criação Brasil, o evento ocorreu entre os dias 10 e 12 de setembro na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Na quinta edição do festival reformulado, foram …