Tim Maia inspira campanha publicitária do novo carro esportivo Kia Rio

Tim Maia inspira campanha publicitária do novo carro esportivo Kia Rio

Tim Maia tem música-tema em anúncio para o novo lançamento da Kia: uma homenagem à cidade maravilhosa.

Tim Maia é a aposta da Kia para promover o modelo de carro esportivo Kia Rio. O filme ressalta as belezas da Cidade Maravilhosa com conceito e refrão “Não há nada Igual”, ambos inspirados na música “Do Lema ao Pontal”.

“Morar no Rio e conhecer certos ângulos específicos permitiu mostrar com propriedade os locais que fazem parte das nossas vidas além dos cartões postais”, explica Gabriel Mattar, sócio e diretor do filme.

Criado pela Moma e produzido pela Kombat Filmes, o processo criativo começou com a busca de locações no Rio de Janeiro, visando as paisagens e vias que revelassem a performance do veículo.

Sempre diversificando entre a área urbana e praiana – diferencial da cidade. Na letra adaptada, invés dos bairros cariocas, são citadas cidades do Brasil com imagens e “glitches” que aparecem como cenários.