Categoria: MARKETING

Samsung busca rentabilização por anúncios em Smart TV

Samsung busca rentabilização por anúncios em Smart TV Samsung tem realizado incursões na rentabilização de seus negócios no segmento de TVs através da divulgação de publicidade no app de seu dispositivo de alta definição – Smart TV. As tentativas são constantes, mas 2016 foi marcado por um posicionamento mais incisivo, com foco na geração de …

Categorias: MARKETING

Tags: Smart TV

O Crescimento do Ecommerce no Brasil

O Crescimento do Ecommerce no Brasil O Crescimento do Ecommerce no Brasil, o setor de vendas online (e-commerce) está na contramão da crise brasileira, as vendas no e-commerce/comércio eletrônico subiram mais de 5% em comparação com o primeiro semestre deste ano (2016). O que mais facilita os compradores é a disponibilidade de comprar a qualquer …

Havaianas vem com tudo: Samba, verão, praia e Sandy

Havaianas vem com tudo: Samba, verão, praia e Sandy Havaianas reforça sua presença através de diferentes pontos de contato com os consumidores. Dezembro é sinônimo de festas, mas também de verão. E sempre atenta, a marca estabelece uma forte presença com estratégia de Marketing que aproveita o calendário de oportunidades: samba, verão e praia. A …

Categorias: MARKETING

Electrolux em “O sabor do Natal encurta distâncias”

Electrolux em “O sabor do Natal encurta distâncias” Electrolux lança publicidade para fim de ano com ênfase na união familiar. Assim como outras empresas, a fabricante de eletrodomésticos aposta em temas natalinos como presença, esperança, sonhos e amor, deixando as sutilezas de exposição da marca em segundo plano no comercial. A narrativa apresenta a história …

Categorias: MARKETING

Santander Prev lança campanha com assinatura da Agência 3

Santander Prev lança campanha com assinatura da Agência 3 Santander reforça divulgação de seu serviço de previdência – o Prev Primeiros Passos, com a parceria da Agência 3. Além da contribuição como reserva financeira para crianças e adolescentes, o serviço amplia laços com clientes ao disponibilizar funcionalidade de gravar mensagem para os beneficiários. Com abordagem …

Categorias: MARKETING

3% lança bot para interagir com o público no Facebook

3% lança bot para interagir com o público no Facebook 3%, a série brasileira desenvolvida para a Netflix, está repercutindo no Brasil e no exterior. E para promover interação e engajar fãs, foi lançado no Facebook um bot que conversa com os internautas. Apesar de ser anunciada no segundo semestre de 2015, 3% só estreou …

Categorias: MARKETING

Tags: 3%

Estadão, Realidade Virtual e produção de conteúdo

Estadão, Realidade Virtual e produção de conteúdo Estadão amplia oportunidades de engajamento e abre novos pontos de contato com o público através da realidade virtual. Novas possibilidades de leitura e visualização das matérias publicadas através de aplicativos geram ruptura e oportunidade para o modelo de negócio. Atentas às últimas inovações, empresas de conteúdo e agências …

Categorias: MARKETING

Você sabe criar Campanhas de Vídeo em Trueview no Youtube Ads?

Você sabe criar Campanhas de Vídeo em Trueview no Youtube Ads? Você sabe criar Campanhas de Vídeo em Trueview no Youtube Ads? O Youtube é um dos maiores canais de vídeo do mundo. Atraindo diversos tipos de tráfego e ostentando altos volumes de acesso, ele se posiciona como uma excelente opção de plataforma para veicular publicidade. …

Categorias: MARKETING