Categoria: MARKETING

Afrostream: streaming com produções estreladas por atores negros

Afrostream: streaming com produções estreladas por atores negros Afrostream é um serviço de streaming de vídeos com conteúdos segmentados e protagonizados por atores negros. Similar à oferta da Netflix, a plataforma foi lançada em setembro na Bélgica, França, Suíça, Senegal e Costa do Marfim. Com boa receptividade, Afrostream expandiu sua atuação para outros 24 países …

Categorias: MARKETING

Nickelodeon: influenciadores na escolha de conteúdos pelas crianças

Nickelodeon: influenciadores na escolha de conteúdos pelas crianças Nickelodeon divulgou infográfico sobre os hábitos das crianças de assistir conteúdos e o influenciadores na escolha. O estudo revela que os kids ouvem sobre novos programas com maior frequência a partir de menções feitas por canais de TV por Assinatura, família e amigos. Assim, os pequenos encontram …

Categorias: MARKETING

Pepsi e Ruffles: disputa por Limões e zoeira nas mídias sociais

Pepsi e Ruffles: disputa por Limões e zoeira nas mídias sociais Pepsi e Ruffles iniciaram essa semana um trabalho de comunicação nas mídias sociais que aproxima as marcas e proporciona diálogo descontraído. Para alegria dos fãs, os profissionais de social media estão zoando entre si. A brincadeira deve fazer parte de um plano estratégico para …

Categorias: MARKETING

Coca-Cola lança garrafas de self

Coca-Cola lança garrafas de self Coca-Cola desenvolveu garrafa que possibilita fazer selfies, uma “self bottle” . A invenção  é disponibilizada ao acoplar uma câmera no fundo da embalagem, possibilitando que os consumidores registrem seus momentos de degustação do produto. Para facilitar os disparos das fotos foi instalado um sensor no produto que detecta a movimentação …

Categorias: MARKETING

Whatsapp: assistir vídeos sem baixar na íntegra

Whatsapp: assistir vídeos sem baixar na íntegra Whatsapp continua investindo esforços para fortalecer sua utilização com foco em vídeos. Ao potencializar recursos que facilitem o acesso dos seus usuários, a mídia social se fortalece perante os concorrentes e defende seu share de mercado. Atento ao movimento de mercado e às condições de conexão e transmissão …

Categorias: MARKETING

Instagram ganha funcionalidade de vídeo ao vivo que some

Instagram ganha funcionalidade de vídeo ao vivo que some Instagram, rede social de publicação de imagens, ganha nova funcionalidade para publicação de vídeos ao vivo que somem. Com este recurso, o aplicativo poderá competir com o Facebook em transmissões ao vivo. Após liberar a publicação de “fotos da vida real” em agosto deste ano, o …

Categorias: MARKETING

Cúmplices de um Resgate: Novela do SBT que engaja

Cúmplices de um Resgate: Novela do SBT que engaja Cúmplices de um Resgate é a nova queridinha do SBT. A novela infanto-juvenil vem sendo exibida há pouco mais de um ano e, para os não muito informados sobre a trama, é um sucesso nacional. Um dos motivos para o sucesso é a amplificação de pontos …

Categorias: MARKETING

John Lewis: Marketing para uma experiência completa

John Lewis: Marketing para uma experiência completa John Lewis é uma rede britânica de varejo que possui tradição em emocionar com seus comerciais de fim de ano. No entanto, muito além de narrativas expressivas, o anunciante desenvolve estratégias de Marketing que proporcionam uma experiência completa. Ao desenvolver ações paralelas, John Lewis extrapola os breaks e …

Categorias: MARKETING

Coppertone: Marketing e Diversificação de Produtos

Coppertone: Marketing e Diversificação de Produtos Coppertone, marca de protetor solar da Bayer, opta por estratégia de Marketing para diversificação de produtos. Atenta a demanda do mercado, a empresa lançou na quinta-feira (17) um protetor solar especial para evitar desbotamento de tatuagens. Assim, os tatuados adeptos de banhos de sol poderão se bronzear e, ao …

Categorias: MARKETING

Publicidade, aeroporto e ursinhos no Natal

Publicidade, aeroporto e ursinhos no Natal Publicidade para aeroporto no período natalino pode ser um desafio criativo. Porém, de modo lúdico a agência Havas de Londres incluiu ursinhos numa narrativa emotiva com final surpreendente. Além de conectar as pessoas e chamar atenção para a importância da prestação de serviços do Aeroporto de Heathrow (localizado no …

Categorias: MARKETING