Categoria: MARKETING

Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s

Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s Habib´s lança campanha “Todo cão merece uma casa” com os personagens da animação Peanuts. Através desta ação, a rede de restaurantes incentiva a adoção de cães abandonados em abrigos e promove o kit infantil. Ao atrair atenção nos diferentes pontos de contato, a marca busca maior …

Categorias: MARKETING

Digital Trends da Adobe: experiência com o consumidor nos pontos de contato

Digital Trends da Adobe: experiência com o consumidor nos pontos de contato Adobe Digital Intelligence em associação com a Econsultancy acaba de divulgar as principais tendências digitais para 2017. Em seu sexto ano, o estudo reporta a evolução das ações desenvolvidas por empresas e profissionais de Marketing Digital e Comércio Eletrônico, além de A pesquisa …

Categorias: MARKETINGPESQUISAS

Pepsi relança Ruffles com sabor limão

Pepsi relança Ruffles com sabor limão Pepsi retomou a estratégia de 2014 e relançou o sabor de limão para Ruffles. A decisão ocorreu em virtude do desempenho positivo de vendas e da mobilização de fãs nas redes sociais. A movimentação iniciou em novembro de 2016, quando Pepsi e Ruffles publicaram posts sobre a disputa pelos …

Categorias: MARKETING

Geração Z valoriza experiência com a marca nos pontos de contato

Geração Z valoriza experiência com a marca nos pontos de contato Geração Z tende a se engajar com ações que forneçam conteúdos diferenciados e viabilizem experiência de marca nos diferentes pontos de contato. Além deste, o estudo desenvolvido pela Kantar Millward Brown expõe outros desafios para que os anunciantes entreguem modelos de publicidade com boa …

Kantar IBOPE Media e ComScore lançam Target Group Index Clickstream

Kantar IBOPE Media e ComScore lançam Target Group Index Clickstream Kantar IBOPE Media, instituto de pesquisa de mídia, e ComScore, empresa voltada para soluções multiplataforma, lançam no Brasil o Target Group Index Clickstream, ferramenta que disponibiliza insights sobre o comportamento do consumidor on-line e off-line. Com a parceria, ambas empresas buscam entregar aos clientes um …

Garrafa Gatorade, um banho que engaja

Garrafa Gatorade, um banho que engaja Garrafa Gatorade pode dar um novo banho nos internautas através de filtro de realidade aumentada promovido pelo Snapchat. A experiência de ser ensopado com um balde da bebida isotônica é para poucos. Esse ritual está atrelado à vitória dos atletas do Super Bowl como uma espécie de coroação promovida …

Categorias: MARKETING

Tags: Gatorade

Confira as novidades da atualização do WhatsApp para iOS

Confira as novidades da atualização do WhatsApp para iOS Temos mais uma boa notícia sobre o messenger mais popular do Brasil, estamos falando nada mais nada menos do WhatsApp, agora pode realizar o envio de mensagem quando está offline. A novidade finalmente chega para os proprietários do iPhone, uma vez que, para os usuários Android, o recurso …

Categorias: MARKETING

Rumor: Contra operadoras, Record, SBT e RedeTV! negociam com Netflix

Rumor: Contra operadoras, Record, SBT e RedeTV! negociam com Netflix Segundo Ricardo Feltrin a Simba, empresa formada com a participação de SBT, Record e RedeTV iniciou negociações com o Netflix. O objetivo da negociação é que as três emissoras passem a fornecer seus conteúdos próprios  para o serviço de streaming. O objetivo da Simba é contrapor …