Categoria: MARKETING

Google Maps vai ajudar a estacionar seu carro

Google Maps vai ajudar a estacionar seu carro O Google Maps traz mais uma novidade: alertas sobre dificuldade para estacionar o carro em algumas cidades. Atualmente, o Google Maps já é capaz de ajudar com rotas e até mesmo guiar o motorista para um determinado ponto. Segundo a empresa, esse recurso está disponível apenas para usuários de …

Categorias: MARKETING

Tecnologia Que Reconhece Satisfação de Cliente Pela Voz

Tecnologia Que Reconhece Satisfação de Cliente Pela Voz Já pensou em uma Tecnologia Que Reconhece Satisfação de Cliente Pela Voz? O Laboratories Fujitsu – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anunciou hoje (26) o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante conversas realizadas …

Categorias: MARKETING

Fazer a conversão para o mobile é importante?

Fazer a conversão para o mobile é importante? O número de pessoas se rendendo ao mobile a cada dia aumenta mais, no Brasil são mais de 168 milhões de usuários que utilizam smartphones. Segundo 27ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, há …

Categorias: MARKETING

Tags: Site responsivo

ANCINE incentiva consumo de conteúdos audiovisuais

ANCINE incentiva consumo de conteúdos audiovisuais A ANCINE, Agência Nacional do Cinema, lançou na segunda, 23, uma nova campanha publicitária. O objetivo é incentivar o consumo de conteúdos audiovisuais brasileiros. As peças publicitárias começam a circular primeiro na internet e na TV Paga e, a partir de fevereiro, nos circuitos de salas de cinema e …

Categorias: MARKETING

Amanhã Gigante | NET, Claro e Embratel

Amanhã Gigante | NET, Claro e Embratel A NET, Claro e Embratel acreditam que o futuro pode ser melhor. Por isso, investem em teatros, cinemas, levam banda larga e TV por assinatura às escolas públicas e apoiam a capacitação de professores, além de outras iniciativas. Conectados podemos construir um #AmanhaGigante. Pela primeira vez, NET, Claro …

Barbie divulga seu novo comercial Pais e Filhas brincando

Barbie divulga seu novo comercial Pais e Filhas brincando A Mattel anuncia no dia 22 o lançamento da continuação da campanha de Barbie “Você pode ser tudo que quiser”, focada em inspirar o potencial de imaginação das meninas. O novo vídeo, que traz pais reais com suas filhas brincando de boneca, é uma sequência do …

Categorias: MARKETING

Consumidores europeus e a compra online

Consumidores europeus e a compra online Os consumidores europeus são parecidos com os brasileiro, raramente compram algo no e-commerce logo depois de entrar no site. Demora um tempo entre a visitar a loja e confirmar o pagamento. E isso fica claro em um estudo realizado pela plataforma Shopalike, que analisou o comportamento dos compradores europeus …

Categorias: MARKETINGPESQUISAS

Conta do Continental Shopping é da Agência 242

Conta do Continental Shopping é da Agência 242 A full-service Agência 242 acaba de conquistar a conta do Continental Shopping, um dos centros de compras mais tradicionais da Zona Oeste da capital paulista. Liderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano,a agência será responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas on e offline do empreendimento. Além das campanhas, a 242 também estará à frente da gestão mensal das …

Categorias: MARKETING

Santander UK utiliza conteúdo gerado por usuários

Santander UK utiliza conteúdo gerado por usuários Santander do Reino Unido divulga campanha com UGC (user generated content) ou conteúdo gerado pelo usuário. A abordagem aproveita o ditado “dinheiro não traz felicidade”. Produzido pela agência WCRS, o vídeo contempla imagens reais filmadas em diferentes situações descontraídas. Em sua campanha, o Santander procura demonstrar que a …