Agência NBS cria campanha publicitária para operadora Oi com Marcos Mion Agência NBS cria conceito de “ultragigue-se” para a nova campanha publicitária da OI, no pacote pós-pago. Filme com a participação do apresentador Marcos Mion foi lançado na terça, 17. O mote aborda problema comum sobre a suspensão da banda …
Leia Mais »Agência Africa e Brahma celebram futebol brasileiro em publicidade
Agência Africa e Brahma celebram futebol brasileiro em publicidade Agência Africa cria para a Cervejaria Brahma em sua nova publicidade. O roteiro reforça o vínculo da marca com o esporte e a paixão que ele desperta nos torcedores brasileiros. A peça estreou nesta quarta, 18. Embora a abordagem seja recorrente, …
Leia Mais »Instagram libera botão de checkout e se torna Marketplace
Instagram libera botão de checkout e se torna Marketplace Instagram anunciou na última terça, 19, a liberação do botão “Checkout on” para que o usuário realize compras pela rede social em lojas online. Desta forma, a plataforma passa a atuar como marketplace. Ainda na versão beta, o checkout do Instagram …
Leia Mais »Endemol estreia reality ‘Cabelo Pantene’ em Portugal
Endemol estreia reality ‘Cabelo Pantene’ em Portugal Endemol desenvolve conteúdo global e anuncia nesta quinta-feira, 21, seu primeiro acordo internacional de branded content com a marca de Pantene. ‘Cabelo Pantene’ é um reality show multiplataforma que tem como missão encontrar o novo embaixador de Pantene. O projeto será produzido pela …
Leia Mais »Motorola e Discovery estreiam com o reality show Desconectados
Motorola e Discovery estreiam com o reality show Desconectados Motorola e Discovery apresentam o programa Desconectados – Um Desafio Motorola. O reality show conta com três personagens desafiados a viverem sem smartphones e também sem conexão à Internet. O conteúdo vai ao ar no dia 27 de março, às 23h40. …
Leia Mais »Marina Ruy Barbosa ensina truques de make em evento da Eudora
Marina Ruy Barbosa ensina truques de make em evento da Eudora Marina Ruy Barbosa participou na última quarta-feira, 20, de evento no Rio de Janeiro para lançar a marca Eudora Glam. A marca apresenta produtos para pele, olhos e boca inspirados nas tendências do mercado internacional de maquiagem. Durante o …
Leia Mais »Hershey´s divulga ação promocional “Que viaaaagem”
Hershey´s divulga ação promocional “Que viaaaagem” Hershey´s lança promoção para conhecer o maior parque temático de chocolates do mundo. Batizada de ‘Hershey’s Que Viaaaagem’, a ação levará o vencedor com um acompanhante com passaporte e visto válidos ao Hershey Park, na Pensilvânia, Estados Unidos. A ação levará o vencedor com …
Leia Mais »Hering Kids lança campanha com desafio de dança nas redes sociais
Hering Kids lança campanha com desafio de dança nas redes sociais Hering Kids incentiva a prática de atividades físicas pelas crianças, por meio da criação de um desafio de dança com influenciadores. A marca convidou os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara para liderarem a campanha “Hering Kids …
Leia Mais »ABF divulga dados para microfranquias com crescimento de 8%
ABF divulga dados para microfranquias com crescimento de 8% ABF revela levantamento que microfranquias apontam crescimento de 8% de 2017 para 2018. As microfranquias, negócios com investimento inicial de até R$ 90 mil, totalizaram 589 marcas em 2018 e 545 marcas em 2017. Os números envolvem tanto redes puras, que …
Leia Mais »Mercado Livre e Mastercard fortalecem aliança e promovem a inclusão financeira
Mercado Livre e Mastercard fortalecem aliança e promovem inclusão financeira Mercado Livre tem amplamente anunciado sua intenção em ampliar atuação no mercado latino. Como parte de seus esforços e com o apoio de Mastercard, a empresa anunciou na última semana a incorporação de novas modalidades de pagamento para o Mercado …
Leia Mais »