Home / MARKETING / Canal Fox amplia ponto de contato com o espectador
Canal Fox amplia ponto de contato com o espectador

Canal Fox amplia ponto de contato com o espectador

Canal Fox amplia ponto de contato com o espectador

Fox+ reunirá programação de onze canais

FOX, divisão da América Latina do grupo Fox Broadcasting Company, lança no Brasil o Fox+.

O aplicativo será um novo ponto de contato com entrega de conveniência.

O usuário poderá acessar onde e quando quiser programação integralmente disponível de onze canais.

O serviço pode ser adquirido através de assinatura, via qualquer empresa de telefonia móvel ou banda larga do país, com custo de R$34,90 ao mês.

Em contrapartida, o espectador poderá carregar nas diferentes telas canais como FOX, FOX Life, FX, FOX Premium1 e 2, FOX Sports1 e 2, National Geographic, Nat Geo Wild e Kids e o Baby TV.

Os conteúdos – que incluem séries originais do estúdio como “The Walking Dead” e“The Americans”e a transmissão de eventos esportivos como a Libertadores da América e a Copa do Mundo na Rússia.

A Copa do Mundo na Rússia indica momento propício para reforçar a estratégia de ampliação de pontos de contato com o espectador, gerando retorno de branding, base de dados por comportamento do usuário e retorno financeiro através da cauda longa de entrega de conteúdos Fox.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de …