Tok&Stok lança produtos com clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhos
Tok&Stok lança ação voltada para os fãs da cultura pop. A franquia de lojas acaba de lançar sua nova coleção Clube do Sofá, inspirada em clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhos.

Tok&Stok lança produtos com clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhos

Tok&Stok lança produtos com clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhos

Tok&Stok lança novos produtos para ativar ponto de contato com os fãs de cinema, da televisão e dos quadrinhos. É uma aproximação da rede com a cultura pop.

Tok&Stok lança ação voltada para os fãs da cultura pop. A franquia de lojas acaba de lançar sua nova coleção Clube do Sofá, inspirada em clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhos.

Ao todo são 68 itens, entre almofadas, quadros, luminárias, placas decorativas, canecas, capachos, garrafas e xícaras, que compõem a decoração da casa com personalidade e podem acompanhar cada passo dado no dia a dia.

Essa é uma das muitas estratégias de grande redes em atrair atenção do consumidor e elevar a receita de vendas por meio de licenciamento de produtos.

A coleção faz parte da TokStories, uma curadoria especial da marca para inspirar novas histórias, e conta com produtos influenciados por personagens, cenas e ambientes icônicos de Friends, Star Wars, E.T., De Volta Para o Futuro, Wally e Liga da Justiça (Mulher Maravilha, Batman, Superman e Flash).

Licenciamento de produtos têm sido uma forte estratégia para gerar pontos de contato e atrair atenção do público consumidor, com o objetivo de ampliar as vendas mesmo em momentos de retração.

Estudos indicam que cerca de 600 licenças de produtos são disponibilizadas (80% estrangeiras), sendo que 57% correspondem exclusivamente à categoria de entretenimento, que reúne cinema e televisão e agrega franquias como Star Wars e Harry Potter e marcas como Marvel e DC Comics.

Os itens da Tok & Stok, que prometem surpreender os fãs, podem ser encontrados através do site www.tokstok.com.br e em nove lojas físicas da rede (Pinheiros, Marginal Tietê, Ibirapuera e Market Place, em São Paulo, Campinas, Salvador, Curitiba, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e Porto Alegre).

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.