MARKETING

O Consumidor brasileiro: retrato de 20 anos destaca tendências para marcas e principais pontos de contato

De acordo com o estudo o Target Group Index, da kantar Ibope Media. Os consumidores brasileiros estão cada vez mais críticos e exigentes.

O Consumidor brasileiro: retrato de 20 anos destaca tendências para marcas e principais pontos de contato O consumidor brasileiro passou por diversas mudanças nos hábitos comportamentais e de compra. As alterações refletem na forma de comunicar, se conectar pelos pontos de contato e ofertar produtos ou serviços. O estudo Target Group …

Leia Mais »

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino da seleção brasileira

Seguindo a pegada da Copa do Mundo, as marcas Fiat e Guaraná Antártica apostam em ações relacionadas ao futebol feminino para engajar e ampliar visibilidade.

Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio do Futebol Feminino  As marcas Fiat e Guaraná Antártica apostam em ações relacionadas ao futebol feminino para engajar e ampliar visibilidade, seguindo a pegada de patrocínio da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, Fiat e Guaraná Antártica apostam na seleção …

Leia Mais »
Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.