Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019

Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019

Via Varejo para Black Friday: anunciantes Casas Bahia e Ponto Frio, aumentará em 60% e 20%, respectivamente, o volume do investimento em mídia. Maiara e Maraísa estrelam filme com música “Tamo Podendo”.

Via Varejo, holding das Casas Bahia e Ponto Frio, anuncia o plano de marketing para a Black Friday. As ações promocionais começam a ser exibidas nesta quarta-feira, 30. Em comparação com o ano anterior, a marca Casas Bahia investirá 60% a mais em mídia, enquanto Ponto Frio crescerá em 20%.

Ambas as campanhas são assinadas pela Y&R e começam a ser veiculadas na TV aberta durante a transmissão do horário do futebol da Globo, nesta quarta-feira.

“Ela tá podendo, tá melhor ainda, tá mais disputada do que Black Friday da Casas Bahia”. Esse é o refrão da dupla Maiara e Maraísa para a marca mais popular da Via Varejo.

 

Via Varejo e Casas Bahia lançam promoção com “Tamo Podendo”, nova música de Maiara e Maraísa

 

Além do reforço em mídia, Casas Bahia promete capturar a atenção do público com as artistas – o uso de imagem de celebridades é recorrente, até Juliana Paes já foi garota propaganda da marca .

A publicidade promocional para a Black Friday contará com o apoio da dupla Maiara e Maraísa, que lançará a música “Tamo Podendo” – além de divulgação em rádios e redes sociais, a canção será parte dos filmes da marca para a data.

“Ela tá podendo, tá melhor ainda, tá mais disputada do que Black Friday da Casas Bahia”. Esse é o refrão da dupla Maiara e Maraísa para a marca mais popular da Via Varejo.

De acordo com a instituição, no caso de Casas Bahia, o montante será 252% maior do que o investido por seu principal concorrente em 2018 (a empresa não cita nominalmente o Magazine Luiza, mas é esta a rede que também investe pesadamente nas ações de Black Friday).

Essa será a primeira Black Friday após a mudança societária da companhia. Em junho deste ano, Michael Klein voltou a ser o sócio majoritário, no lugar do Grupo Pão de Açúcar.

“Essa será a maior Black Friday da história da empresa”, afirma Roberto Fulcherberguer, presidente da Via Varejo. “Estamos caminhando para transformar a empresa de novo na maior rede de varejo do Brasil”, afirmou.

Fabiano Augusto, garoto-propaganda da Casas Bahia, também participa das campanhas. Segundo a empresa, ao todo, a marca alcançará 2,8 bilhões de impactos durante a divulgação.

Já o Pontofrio escalou “Os pinguins de Madagascar” para divulgar suas promoções na data. Em tom de humor, os personagens traçarão planos para que os clientes encontrem as melhores ofertas nos pontos de venda da marca.

Segundo dados da companhia, o investimento de mídia será 20% superior ao do ano passado, e contará com mais de 260 inserções durante a programação da Globo.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.