Coca-Cola lança no Reino Unido edição especial de latas “Open”
Coca-Cola lança edição limitada de latas com imagem de mãos unidas para marcar a campanha publicitária “Tudo é melhor quando estamos abertos”.
Coca-Cola estreia publicidade com mensagem de paz em tom irreverente.
O anúncio publicitário “Open” tem como slogan “Tudo é melhor quando estamos abertos”. O filme traz narrativa ágil que amarra diferentes contextos em que as pessoas estão discutindo.
Enquanto as pessoas se desentendem, tudo desmorona. As notícias negativas não param.
Casais brigam em carros em uma rua congestionada. Um homem discute com uma policial feminina. Uma personagem de videogame no estilo Fortnite sai da tela da TV e tira o teto com sua pistola laser. Um homem tenta relaxar o sofá, mas o teto começa a ruir. O edifício começa a desmoronar, super-heróis se espatifam um contra o outro … o caos reina.
Até que Natasha Lyonne, da Russian Doll, aparece e sugere benefícios para a noite em sociedade se as pessoas começarem a se responsabilizar por suas ações.
A criação conta com filme de 90 segundos e também mídia out-of-home, enquanto a Coca-Cola distribuirá uma série de latas de edição especial limitada com imagens de mãos unidas. Elaborada pela agência de publicidade Wieden & kennedy de Londres, as peças serão veiculadas no Reino Unido.