CNA lança websérie para futuros empreendedores O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, anuncia o lançamento de uma websérie educativa “Franquia é CNA. Sem dúvida!” para interessados em empreender. A proposta dos vídeos, desenvolvidos pela agência GDM, é oferecer conteúdos relevantes para ajudar no processo …
Leia Mais »TimeLine Layout
maio, 2017
-
12 maio
Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium
Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium Twitter divulgou essa semana o lançamento de novas parcerias com empresas produtoras de conteúdos. A intenção é levar para a rede social programação exclusiva de players como BuzzFeed News, NFL, Live Nation, NBA, Viacom, MLB e Bloomberg Media. Com esse projeto, o Twitter …
Leia Mais » -
1 maio
Campanha institucional de Algar brinca com a frase popular #EmaEmaEma
Campanha institucional de Algar brinca com a frase popular #EmaEmaEma Quem nunca ouviu a famosa frase “Ema, ema, ema, cada um com seus problemas”? Inspirada no ditado popular, a Algar, grupo brasileiro que oferece soluções para empresas e pessoas nas áreas de TIC, Agro, Serviços e Turismo, lança campanha institucional …
Leia Mais »
abril, 2017
-
28 abril
CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE MÍDIA – Grupo de Mídia
CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE MÍDIA – Grupo de Mídia O XX Concurso Universitário de Mídia, uma iniciativa do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro, é aberto a todos os estudantes universitários de Publicidade, Propaganda e Marketing do Estado a partir do 4º período e com previsão de conclusão …
Leia Mais » -
27 abril
Desmatamento é tema de publicidade
Desmatamento é tema de publicidade Desmatamento das florestas é uma ação silenciosa que recebe atenção da opinião pública quando a mídia divulga os abusos cometidos contra o meio ambiente. Com este enfoque, a campanha desenvolvida pela agência de publicidade JWT para o Instituto Terra alerta para o fim do som …
Leia Mais » -
18 abril
Burguer King trolla Google em campanha para o Whopper
Burguer King trolla Google em campanha para o Whopper Burguer King lança sua campanha publicitária “Whopper conectado” para divulgar o hambúrguer através do uso “não autorizado” do reconhecimento de voz do Google. Com vídeo de 15 segundos, a rede de fast-food disseminou sua ação nos canais de mídias sociais e …
Leia Mais » -
18 abril
Notícias Falsas, uma luta de Facebook e Google
Notícias Falsas, uma luta de Facebook e Google Notícias Falsas Facebook e Google lutam contra Notícias Falsas através de novos mecanismos e desenvolvimento de parcerias. Preocupadas com a reputação de suas marcas, a credibilidade junto aos usuários e as oportunidades de negócios com anunciantes e indústria jornalística, uma nova fase …
Leia Mais » -
12 abril
Performance de publicidade em vídeo by Twitter
Performance de publicidade em vídeo by Twitter Performance de campanhas publicitárias em vídeo é motivo de parceria do Twitter com renomadas empresas de métricas. Através dessa ação conjunta, a rede social planeja abastecer clientes com informações mais precisas em relação aos esforços de marketing e aporte de verbas. A notícia …
Leia Mais » -
10 abril
Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão
Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e como o Tio Patinhas, enxerga oportunidades de ouro por onde passa. Muitas delas, são pontos de contato que aproximam conteúdos do telespectador. Esse é o caso do Show do Milhão, programa televisivo licenciado para produtos …
Leia Mais » -
9 abril
Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann
Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann Ri Happy, rede varejista de brinquedos do Brasil, lança nova campanha de Páscoa assinada pela agência de publicidade WMcCann. O anúncio no formato de animação apresenta uma banda formada pelo Solzinho e coelhinhos, com apresentação de promoção no final do vídeo. A rede …
Leia Mais »