Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann
Ri Happy, rede varejista de brinquedos do Brasil, lança nova campanha de Páscoa assinada pela agência de publicidade WMcCann. O anúncio no formato de animação apresenta uma banda formada pelo Solzinho e coelhinhos, com apresentação de promoção no final do vídeo.
A rede vai oferecer ovos exclusivos contendo um brinquedo. As peças da campanha trazem a mascote da marca, Solzinho, que aparece no filme vestindo orelhas de coelho.
Uma nova versão da canção infantil “Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?” embala o comercial e anuncia a novidade: “Solzinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um ovo Ri Happy com brinquedo, sim”.
A Ri Happy promoverá ainda uma ação que vai até o dia 16/04 ou enquanto durarem os estoques: nas compras acima de R$ 60, com mais R$ 9,99 o cliente terá direito a ganhar um kit Baby “Hora do Lanchinho” ou um kit com card raro Pokémon.
Além do vídeo no Youtube, a campanha contempla materiais de PDV e envelopamento das lojas espalhadas pelo país.
Recomendado para você:
Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão