Categoria: MARKETING

Criatividade e entrega de resultados na Publicidade Online

Criatividade e entrega de resultados na Publicidade Online O cenário das mídias offline apresenta maior estabilidade quando comparamos com a dinâmica do online. Ambos ambientes possuem características distintas que impactam na performance dos veículos, mas acreditamos que seja válida uma reflexão sobre as atitudes e críticas em relação ao Marketing Digital, tomando como exemplo parte …

Categorias: MARKETING

Criatividade em Publicidade e Marketing Digital

Criatividade em Publicidade e Marketing Digital Marketing Digital com criatividade. Atuação com diferencial competitivo. Anúncios online com inovação. Campanhas no Facebook, no Google, nos portais com uma pegada atraente. Alternativas que tragam resultados reais. Quem nunca foi questionado ou pressionado por estas questões que atire a primeira pedra. Muitos criticam a ausência de criatividade no …

Categorias: MARKETING

Tags: Marketing Digital

Pontos de Contato: como aprimorar o Marketing

Pontos de Contato: como aprimorar o Marketing Pontos de Contato / Marketing. É inegável que esta área se tornou crucial em empresas de qualquer setor e porte. Como disciplina e ciência participante de uma rede viva, deve estar em contínuo aperfeiçoamento para dialogar com os processos sociais. Para tanto, é fundamental compreender a relevância dos …

Categorias: MARKETING

Tags: pontos de contato

Marketing Digital: um olhar social

Marketing Digital: um olhar social Marketing Digital pode ser definido como o conjunto de iniciativas desenvolvidas através de tecnologias digitais para tornar um produto, serviço ou marca reconhecido por um público. Para a conexão entre target e produto/serviço são realizadas abordagens distintas que se complementam com intuito de garantir a qualidade da experiência do target …

Categorias: MARKETING

Tags: Marketing Digital

Pixel, o smartphone do Google

Pixel, o smartphone do Google Google anunciou nesta terça-feira (04) o lançamento de seu smartphone Pixel. Além das configurações de alto nível, o grande diferencial do aparelho será o uso do assistente Google que virá de fábrica. Desenvolvido com inteligência artificial, o ‘chatbot’ é o mesmo do app Allo que permite enviar vídeos, trocar mensagens …

Categorias: MARKETING

Tags: Pixel do Google

Pixel do Google interage com headset Daydream

Pixel do Google interage com headset Daydream O Pixel do Google interage com headset Daydream é um dispositivo de VR (Virtual Reality ou Realidade Virtual) desenvolvido pelo Google que potencializará pontos de contato dos usuários com conteúdos (e quem sabe, anúncios publicitários), permitindo interação mais rica e instigante. Elaborado em parceria com fabricantes de vestuário para …

Categorias: MARKETING

Tags: Pixel do Google

MUSEU de MEMES – Entrevista exclusiva

MUSEU de MEMES – Entrevista exclusiva O Museu de Memes é um projeto desenvolvido pela Universidade Federal Fluminense (UFF) que envolve pesquisa e atividades de extensão sobre memes disseminados nas redes sociais online. Proporciona difusão de conhecimento para profissionais e pesquisadores interessados no tema e na natureza desses conteúdos. Imagina acessar base histórica online de memes, …

Google reforça olhar sobre jornada do consumidor

Google reforça olhar sobre jornada do consumidor Google relatou na última segunda-feira (26) seu potencial ao ter acesso exclusivo a informações de escala e ao uso de ferramentas que possibilitam alcançar as pessoas nos mais diversos momentos, mensurando o impacto em todos os canais e pontos de contato. Isto torna possível acompanhar a dinâmica do …

Categorias: MARKETING

Tags: google

Fique atento às novidades do Google

Fique atento às novidades do Google Novidades do Google saindo do forno. Na última segunda (26), foram apresentadas as principais implementações – por enquanto disponíveis somente nos Estados Unidos, mas que proporcionam boa percepção do que está por vir. Através de estudo, a empresa reforçou como comerciais em TV podem maximizam buscas por marcas tanto …

Conheça os principais Marketplaces no Brasil

Conheça os principais Marketplaces no Brasil Marketplaces modalidade de comércio online realizado em um único site por várias empresas distintas sem arcar com os custos operacionais de e-commerce. Pode ser uma estratégia interessante para quem busca visibilidade, ampliação de retorno, embora não possua capital de giro para investir. É uma oportunidade de ponto de contato …