Categoria: MARKETING

Facebook divulga sua ferramenta de Marketplace

Marketplace Facebook – Uma Nova Ferramenta Marketplace Facebook – Netas segunda-feita (03/09) o Facebook divulgou sua nova ferramenta, com o objetivo de permitir que os seus integrantes vendam e compram objetos uns dos outros sem sair da rede social, chamada de Marketplace. Atualmente já acontecem as trocas comerciais por meio de grupos criados pelos membros dentro do …

Categorias: MARKETING

Tags: Marketplace

Porque a Gafisa investe em Marketing de Conteúdo?

Porque a Gafisa investe em Marketing de Conteúdo? Gafisa está atenta às oportunidades diversificadas de negócios e para isso, tem desenvolvido pontos de contato específicos para atingir nichos. Diante da crise econômica que assolou o segmento imobiliário, a incorporadora de empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão, busca ampliar sua visibilidade através do …

Categorias: MARKETING

Como Itaú potencializa seu Marketing de Conteúdo

Como Itaú potencializa seu Marketing de Conteúdo Itaú Personalité, segmento de gestão financeira do banco Itaú voltado para clientes de alta renda, amplia atuação com Marketing de Conteúdo. A intenção é ampliar os pontos de contato dos correntistas com a marca através da entrega de conteúdo de qualidade. Para tanto, a instituição lançou nesta segunda …

Categorias: MARKETING

Snapchat lança óculos com filmadora

Snapchat lança óculos com filmadora Snapchat encurta seu nome e passa a se chamar Snap. Simultaneamente, a empresa lançou os óculos Spectacles, que possibilita gravar e tirar fotos, além de postar na rede social. Com câmera embutida, o gadget poderá se conectar à internet através de Bluetooth ou Wi-Fi para publicar na plataforma social. O …

Categorias: MARKETING

Tags: Snapchat

AdBlocks: aliados ou inimigos?

AdBlocks: aliados ou inimigos? AdBlocks são plugins que bloqueiam os anúncios publicitários considerados indesejáveis ou invasivos. Eles atuam como filtros nos navegadores e são acionados pelos próprios internautas. Diante desta funcionalidade, o grande desafio para a publicidade digital é se tornar ponto de contato conveniente e relevante, evitando a necessidade desta ferramenta. E não é …

Categorias: MARKETING

Tinder faz parceria com Spotify

Tinder faz parceria com Spotify Tinder anunciou na última terça (20) uma parceria que promete gerar mais interações através do app. A novidade influencia no uso do aplicativo de relacionamento que poderá carregar as músicas disponíveis no perfil do Spotify. Assim, usuários podem selecionar trilha musical e disponibilizar no perfil para se conectar com outros …

Categorias: MARKETING

A Relevância da Comunicação nos Touch Points

A Relevância da Comunicação nos Touch Points Comunicação representa um dos 4 P´s do conceito de Marketing, a Promoção. Embora sua relevância seja inegável em qualquer contexto, de reuniões às conversas de corredor, e independente do porte ou segmento da empresa, precauções com estratégias coerentes não devem ser subestimadas. Pelo fato da comunicação (verbal ou …

Categorias: MARKETING

Raia Drogasil e o Marketing de Experiência

Raia Drogasil e o Marketing de Experiência Raia Drogasil inaugurou na última segunda-feira (19) uma nova proposta de loja baseada no contato mais próximo com os clientes. A proposta é uma novidade para o segmento de varejo farmacêutico e proporcionará ações de experimentação e demonstração. A iniciativa demonstra que a empresa está atenta aos movimentos …

Categorias: MARKETING

Tags: Raia Drogasil

Storytelling para marca de cruzeiros

Storytelling para marca de cruzeiros Storytelling foi o recurso utilizado para anunciar a primeira linha asiática de cruzeiros luxuosos da marca Dream Cruises. Denominado “The Mermaid’s Dream” ou Sonho de Sereia, o teaser de 30” para TV conta uma história de amor e simultaneamente vende o serviço a partir de narrativa envolvente que pode ser …

Categorias: MARKETING

Tags: Storytelling

Apple: campanha “Praticamente Mágico”

Apple: campanha “Praticamente Mágico” A Apple acaba de divulgar a nova campanha chamada “Praticamente mágico”. Os anúncios exaltam os novos produtos com a evolução da tecnologia utilizada para o iPhone e Apple Watch 2. Foram três novos anúncios, sendo o destaque para o vídeo programado no break do Emmys 2016, no último domingo, 18. Denominado …

Categorias: MARKETING

Tags: apple