Categoria: MARKETING
Marketplace Facebook – Uma Nova Ferramenta Marketplace Facebook – Netas segunda-feita (03/09) o Facebook divulgou sua nova ferramenta, com o objetivo de permitir que os seus integrantes vendam e compram objetos uns dos outros sem sair da rede social, chamada de Marketplace. Atualmente já acontecem as trocas comerciais por meio de grupos criados pelos membros dentro do …
Porque a Gafisa investe em Marketing de Conteúdo? Gafisa está atenta às oportunidades diversificadas de negócios e para isso, tem desenvolvido pontos de contato específicos para atingir nichos. Diante da crise econômica que assolou o segmento imobiliário, a incorporadora de empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão, busca ampliar sua visibilidade através do …
Como Itaú potencializa seu Marketing de Conteúdo Itaú Personalité, segmento de gestão financeira do banco Itaú voltado para clientes de alta renda, amplia atuação com Marketing de Conteúdo. A intenção é ampliar os pontos de contato dos correntistas com a marca através da entrega de conteúdo de qualidade. Para tanto, a instituição lançou nesta segunda …
Snapchat lança óculos com filmadora Snapchat encurta seu nome e passa a se chamar Snap. Simultaneamente, a empresa lançou os óculos Spectacles, que possibilita gravar e tirar fotos, além de postar na rede social. Com câmera embutida, o gadget poderá se conectar à internet através de Bluetooth ou Wi-Fi para publicar na plataforma social. O …
AdBlocks: aliados ou inimigos? AdBlocks são plugins que bloqueiam os anúncios publicitários considerados indesejáveis ou invasivos. Eles atuam como filtros nos navegadores e são acionados pelos próprios internautas. Diante desta funcionalidade, o grande desafio para a publicidade digital é se tornar ponto de contato conveniente e relevante, evitando a necessidade desta ferramenta. E não é …
Tinder faz parceria com Spotify Tinder anunciou na última terça (20) uma parceria que promete gerar mais interações através do app. A novidade influencia no uso do aplicativo de relacionamento que poderá carregar as músicas disponíveis no perfil do Spotify. Assim, usuários podem selecionar trilha musical e disponibilizar no perfil para se conectar com outros …
A Relevância da Comunicação nos Touch Points Comunicação representa um dos 4 P´s do conceito de Marketing, a Promoção. Embora sua relevância seja inegável em qualquer contexto, de reuniões às conversas de corredor, e independente do porte ou segmento da empresa, precauções com estratégias coerentes não devem ser subestimadas. Pelo fato da comunicação (verbal ou …
Raia Drogasil e o Marketing de Experiência Raia Drogasil inaugurou na última segunda-feira (19) uma nova proposta de loja baseada no contato mais próximo com os clientes. A proposta é uma novidade para o segmento de varejo farmacêutico e proporcionará ações de experimentação e demonstração. A iniciativa demonstra que a empresa está atenta aos movimentos …
Storytelling para marca de cruzeiros Storytelling foi o recurso utilizado para anunciar a primeira linha asiática de cruzeiros luxuosos da marca Dream Cruises. Denominado “The Mermaid’s Dream” ou Sonho de Sereia, o teaser de 30” para TV conta uma história de amor e simultaneamente vende o serviço a partir de narrativa envolvente que pode ser …
Apple: campanha “Praticamente Mágico” A Apple acaba de divulgar a nova campanha chamada “Praticamente mágico”. Os anúncios exaltam os novos produtos com a evolução da tecnologia utilizada para o iPhone e Apple Watch 2. Foram três novos anúncios, sendo o destaque para o vídeo programado no break do Emmys 2016, no último domingo, 18. Denominado …