Categoria: MARKETING

DM9DDB anuncia fim da marca DM9

DM9DDB anuncia fim da marca DM9 DM9DDB anuncia fusão com Sunset. Profissionais da Omnicom e do Grupo ABC já avaliavam essa possibilidade para a agência de publicidade. DM9DDB passará a ser nomeada como SunsetDDB. O fim da marca DM9, presente há mais de 43 anos, coincide com a perda de contas de anunciantes relevantes como …

Categorias: MARKETING

Tags: DM9DM9DDB

Apple lança seu comercial para o Natal 2018

Apple lança seu comercial para o Natal 2018 Apple exibe seu comercial de Natal com ênfase no trocadilho “Compartilhe seus presentes” ou Compartilhe seus dons”. Apple divulgou seu tradicional comercial de Natal com apelo romântico. Na animação, a personagem sai do quarto solitário e mostra o seu talento. Compartilhar é melhor do que guardar para …

Youtube compra briga no streaming

Youtube compra briga no streaming Youtube libera acesso aos conteúdos originais e disputa seu share no segmento de streaming Youtube busca manter sua competitividade no VoD e fortalece seu braço “Premium” ao disponibilizar conteúdo original gratuito para não assinantes. Assim como no caso de Spotify, a intenção é alavancar a base de usuários. E, após, …

Categorias: MARKETING

Tags: streamingyoutube

Red Bull reforça publicidade com Catioro

Red Bull reforça publicidade com Catioro Red Bull reforça estratégia de comunicação no fim do ano. Além da campanha “Tchau Preguiça”,  a marca de bebida energética retornou com cartoons em tom cômico que é praxe da marca. A campanha “Tchau Preguiça”, divulgada nos meses de Novembro e Dezembro, premiará os atletas mais motivados do período …

Pontos de contato como estratégia para engajar público no E-Commerce

Pontos de contato como estratégia para engajar público no E-Commerce Estratégia para engajar clientes e consumidores tem sido alvo de muitos debates no E-Commerce. E o desenvolvimento de gestão de Pontos de Contato para os canais digitais é imprescindível. No entanto, reconhecer Pontos de contato como estratégia de negócios engloba o desenvolvimento de ações que …

Black Friday 2018 deve aumentar em 16% o faturamento do E-commerce

Black Friday 2018 deve aumentar em 16% o faturamento do E-commerce Black Friday começa nesta sexta, 23, e a expectativa é alta entre os lojistas. A previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) indica que o comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 2,87 bilhões, com 16% para 2018 de crescimento em relação a 2017. De …

Estratégia de pontos de contato como alvo de conglomerados do ensino

Estratégia de pontos de contato como alvo de conglomerados do ensino Em meio às operações administrativas de fusão, empresas devem recorrer à estratégia de pontos de contato para fortalecimento da marca, unidade do atendimento e impulsionamento dos negócios. O cenário para os conglomerados do ensino no Brasil é animador. Mesmo diante das retrações econômicas que …

Influency.me Trends promove debate entre criadores de conteúdo e marcas

Influency.me Trends promove debate entre criadores de conteúdo e marcas Influency.me Trends é uma iniciativa do Grupo Comunique-se voltado para debater tendências de marketing de influência. Pesquisa recente do Influency.me revelou que 38% das empresas estão dando os primeiros passos em estratégias de marketing de influência, enquanto 16% já realizam campanhas regulares com influenciadores digitais. …