Home / MARKETING / Niely lança paródia com Anitta

Niely lança paródia com Anitta

Niely lança paródia com Anitta

Niely, divisão de produtos cosméticos da L´Oreal, aposta em paródia com Anitta e divulgação de conteúdos exclusivos como pontos de contato com o público. A cantora, que já vem emprestando sua voz para diversos anúncios da marca, conta com a companhia de 28 blogueiras influenciadoras.

Para chamar atenção do público, foi realizada uma paródia da música “Sim ou Não” em que as estrofes exaltam a necessidade de hidratar os cabelos.

“Se quiser bombar, vem. Mas tem que hidratar, vem” refrão da ação de lançamento da campanha linha Niely Gold Chocolate.

Com isso, Niely aposta no uso de imagem de influenciadoras para demonstrar a experiência de consumo de seus produtos.

Gravado numa ilha exclusiva durante três dias, o clipe é apenas uma das iniciativas do projeto Casa de Verão Anitta.

Outras ações serão divulgadas as blogueiras participaram de brincadeiras, utilizaram produtos e gravaram conteúdos exclusivos para os produtos da marca.

Campanha assinada pela agência Artplan foi lançada nas redes sociais e na TV aberta, mantendo Anitta como porta-voz da marca.

Confira outras matérias aqui!

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Você sabe o que é Similarweb?

Você sabe o que é Similarweb?

Você sabe o que é Similarweb? O similarweb é uma empresa de inteligência de mercado …