Home / MARKETING / Niely lança paródia com Anitta

Niely lança paródia com Anitta

Niely lança paródia com Anitta

Niely, divisão de produtos cosméticos da L´Oreal, aposta em paródia com Anitta e divulgação de conteúdos exclusivos como pontos de contato com o público. A cantora, que já vem emprestando sua voz para diversos anúncios da marca, conta com a companhia de 28 blogueiras influenciadoras.

Para chamar atenção do público, foi realizada uma paródia da música “Sim ou Não” em que as estrofes exaltam a necessidade de hidratar os cabelos. “Se quiser bombar, vem. Mas tem que hidratar, vem” é o refrão da ação de lançamento da campanha da linha Niely Gold Chocolate.

Com isso, Niely aposta no uso de imagem de influenciadoras para demonstrar a experiência de consumo de seus produtos. Gravado numa ilha exclusiva durante três dias, o clipe é apenas uma das iniciativas do projeto Casa de Verão da Anitta.

Outras ações serão divulgadas uma vez que as blogueiras participaram de brincadeiras, utilizaram os produtos e gravaram conteúdos exclusivos para os produtos da marca. A campanha assinada pela agência de publicidade Artplan foi lançada nas redes sociais e na TV aberta, mantendo Anitta como porta-voz da marca.

Confira outras matérias aqui!

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

spotify for artists_pontos de contato

App para artistas é criado como novo ponto de contato do Spotify

App para artistas é criado como novo ponto de contato do Spotify Spotify desenvolveu um …