Home / MARKETING / Estácio e Gustavo Kuerten: “a melhor fase da vida”

Estácio e Gustavo Kuerten: “a melhor fase da vida”

Estácio e Gustavo Kuerten: “a melhor fase da vida”

Estácio de Sá lança novo filme publicitário com Gustavo Kuerten. O atleta tem sido o porta-voz da universidade ao emprestar sua imagem para diferentes ações. Nesta campanha “Estácio – Bem-vindo”, a narrativa relembra as fases de correria dos estudantes, numa abordagem motivacional.

Embora no descritivo do vídeo produzido pela agência de publicidade Artplan há menção de que “filme marca a estreia de Gustavo Kuerten nos trabalhos de Estácio”, o atleta esteve presente nas principais divulgações da campanha “Formando Campeões”.

Durante o período olímpico a instituição de ensino divulgou sua atuação como responsável pelo treinamento dos voluntários e profissionais que contribuíram com os Jogos Olímpicos Rio 2016. Participaram do projeto  120 professores, 50 mil voluntários, seis mil colaboradores e 85 mil contratados pelo Comitê Rio 2016. O Centro de treinamento trouxe visibilidade orgânica para a Estácio, contando com depoimentos de ícones do esporte e da organização do evento.

Na época, o canal da Estácio no YouTube divulgou vídeo homenageando a todos os envolvidos, com destaque para a participação de Gustavo Kuerten que afirma: “uma das principais delegações dos jogos Rio 2016 é feita por heróis anônimos”. Através da história de vida de Kuerten e empatia do atleta, a universidade busca endossar sua proximidade junto ao público.

Confira também: Niely lança paródia com Anitta

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Facebook irá fornecer nota fiscal de publicidade

Facebook irá fornecer nota fiscal de publicidade

Facebook irá fornecer nota fiscal de publicidade O Facebook enviou correspondência esta semana a agências …