Expo Licensing Brasil A Expo Licensing Brasil é o ponto de encontro entre os profissionais do setor latino americano de licenciamento de marcas. O evento reúne os principais detentores de marcas e estúdios de entretenimento do mundo, sendo um espaço próprio para conhecer as novidades do setor, realizar bons negócios …
Leia Mais »TimeLine Layout
agosto, 2017
-
8 agosto
Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo
Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com o público através de espaço com salão de beleza gratuito e realização de workshops. O ponto de contato possui livre acesso para o público e a programação completa poderá ser acompanhada na página do Facebook …
Leia Mais » -
3 agosto
“Joon” é a nova marca criada pela Air France
“Joon” é a nova marca criada pela Air France Air France desenvolve uma nova marca para companhia aérea com foco no público millennials. Criar produtos ou serviços para mercado segmentado tem sido uma estratégia de mercado recorrente. Porém, a proposta se torna inusitada para o setor de viagens e turismo. …
Leia Mais » -
3 agosto
Chevrolet lança campanha com prova radical para 50 anos do Camaro
Chevrolet lança campanha com prova radical para 50 anos do Camaro Chevrolet lançou nova campanha em ação especial para os fãs do Camaro. Em comemoração ao aniversário de 50 anos com o Fifty, o vídeo mostra a sexta geração do veículo em movimentos radicais. As acrobacias deram origem a dois …
Leia Mais »
julho, 2017
-
29 julho
Sereia PEPSI – Vai de Pepsi? Só que Sim!
Sereia PEPSI – Vai de Pepsi? Só que Sim! Assista ao novo comercial Sereia PEPSI – Vai de Pepsi? Só que Sim! a marca apresenta evolução do “Pode Ser”, reforçando PEPSI como uma opção autêntica do consumidor “Quando você pede PEPSI®, as pessoas te olham como se você fosse um …
Leia Mais » -
26 julho
Pantene contrata Sheron Menezzes para nova campanha
Pantene contrata Sheron Menezzes para nova campanha Pantene lança nova campanha com Sheron Menezzes para a linha de Cachos Hidra-Vitaminados. O roteiro segue os padrões comerciais de cosméticos e apresenta os resultados nos cachos, enquanto enfatiza os benefícios do creme hidratante. A atriz sempre sorridente, recomenda o produto. O novo …
Leia Mais » -
25 julho
Nissan Kicks destaca a produção nacional
Nissan Kicks destaca a produção nacional Nissan está com nova campanha no ar. Além de reforçar a variedade de cores do modelo Nissan Knicks, enfatiza os atributos do automóvel – agora com produção nacional. Ao som do arranjo da canção “Mais que nada”, reconhecida internacionalmente, o crossover Kicks circula pela …
Leia Mais » -
23 julho
“Despacito” e parto humanizado, confira a versão de Hospital em Porto Alegre
“Despacito” e parto humanizado, confira a versão de Hospital em Porto Alegre “Despacito” recebe uma nova letra para divulgar parto humanizado em campanha de Hospital em Porto Alegre. O núcleo de obstetrícia do Hospital Conceição aproveitou o sucesso da música para comunicar a importância do parto humanizado. O vídeo “Despacito” …
Leia Mais » -
22 julho
Cauã Reymond estrela campanha da LUPO para o Dia dos Pais
Cauã Reymond estrela campanha da LUPO para o Dia dos Pais Cauã Reymond participa da nova campanha da Lupo em comemoração ao Dia dos Pais. O filme estreou no último domingo, 23, e segue roteiro bem-humorado em que vendedoras se surpreendem com a beleza do pai de uma cliente mirim, …
Leia Mais » -
19 julho
Burger King lança comercial zoando filas do Outback
Burger King lança comercial zoando filas do Outback Burger King divulga novos sanduíches com provocação sobre as filas do Outback. Para comunicar os sabores BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, o comercial expõe o concorrente – famoso por suas costelas e carne de porco, e também pelas …
Leia Mais »