Procter & Gamble x Facebook: segmentação e alcance nos anúncios Procter & Gamble e Facebook expõem o desafio da publicidade: o equilíbrio entre segmentação e alcance para adquirir assertividade e alto retorno sobre os investimentos (ROI). No momento em que a rede social realiza alterações para aperfeiçoar seus esquemas de …
Leia Mais »Blog Layout
(SP) Vaga Analista de Marketing de Produto
Analista de Marketing de Produto Atividades: Gerenciamento de projetos como: lançamentos de produtos, portfólio. Adaptar as estratégias a empresa com o mercado brasileiro. Analise de demandas, produto, preço, distribuição e comunicação. Treinamento de produtos para o cliente Desenvolvimento e atualização de embalagens e materiais promocionais. Formação Acadêmica: Graduação Completa Idioma: …
Leia Mais »Facebook age contra Ad blockers e garante ponto de contato com anúncios
Facebook divulga nova política para impedir ação de ad blockers que impedem a entrega de publicidade aos usuários. A iniciativa terá como intuito garantir os pontos de contato dos anúncios com o público-alvo e manutenção dos fluxos de receitas direcionadas para a rede social. Para tanto, desenvolvedores inserirão código, na …
Leia Mais »Twitter reporta dados através de Live Insights
Twitter reposicionou sua estratégia de Marketing com a campanha “Veja o que está acontecendo” (link matéria) e lançou a plataforma Live Insights no final de julho. Com o objetivo de apresentar ao vivo dados sobre os que as pessoas estão conversando, a demonstração ocorre durante os Jogos Olímpicos 2016. De …
Leia Mais »Gatorade dribla patrocinadores nos jogos olímpicos 2016
Gatorade adquire destaque como uma das marcas mais citadas durantes os Jogos Olímpicos. O anunciante divulga sua campanha #UmaVidaDeSuor em mídias sociais, como Twitter e Facebook, e estabelece positivos pontos de contato com o público. O motivo para sua relevância vai além do consumo da bebida isotônica entre times e …
Leia Mais »Empreendendo com E-commerce: 5 equívocos cometidos por administradores
Empreender com E-commerce é uma oportunidade para gerir o próprio negócio, mas 5 equívocos são cometidos com maior frequência entre aqueles que começam essa empreitada. Se você deseja mergulhar na venda de serviços e produtos pela internet, fique atento à série de posts do Pontos de Contato que explicarão como …
Leia Mais »Yahoo! lança novo site como ponto de contato para conteúdos de TV
Yahoo! acaba de anunciar o lançamento de um site voltado para distribuição gratuita de programas de TV: o Yahoo View. O projeto é fruto da parceria com Hulu, que encerrará sua oferta gratuita e focará esforços no serviço de assinatura. Até então essa plataforma contava com acesso free a vídeos …
Leia Mais »Subway divulga rebranding para aprimorar estratégia de comunicação
Subway lançou sua nova identidade visual durante intervalo da transmissão dos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na emissora norte-americana NBC. Após 15 anos, a rede internacional de lanchonetes propõe uma marca com comunicação mais leve, “fresca”. Ao reposicionar sua marca e estabelecer uma linha de comunicação mais clean, a rede …
Leia Mais »A Caixa Econômica Federal divulga campanha sobre o espírito olímpico: Sons da Conquista
A Caixa Econômica Federal lançou ontem, 03, o filme completo da campanha Sons da Conquista. Além de estimular o espírito olímpico e a diversidade, o vídeo remete apoio aos atletas patrocinados pelo banco. “São vários sotaques, cores e ritos. São várias vozes, tambores e mitos. Muitas histórias e um objetivo. …
Leia Mais »Skol segue o humor para publicidade nos Jogos Olímpicos: Atletas da Curtição
Skol segue o humor para publicidade nos Jogos Olímpicos: Atletas da Curtição Skol mantém abordagem com humor e lança diferentes ações de Marketing para atrair atenção para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A cerveja, patrocinadora oficial do evento, anuncia suas ações com o mote “Atletas da Curtição” e divulga filmes …
Leia Mais »