Taco Bell: loja no Brasil e ações nas redes sociais Taco Bell, rede de restaurantes fast-food, inaugurou a primeira loja no Brasil, em São Paulo. Para espalhar a notícia e atrair público, a empresa realizou ações nas redes sociais em parceria com as agências We e ACT10N. A dinâmica proporcionou …
Leia Mais »Blog Layout
Snapchat lança óculos com filmadora
Snapchat lança óculos com filmadora Snapchat encurta seu nome e passa a se chamar Snap. Simultaneamente, a empresa lançou os óculos Spectacles, que possibilita gravar e tirar fotos, além de postar na rede social. Com câmera embutida, o gadget poderá se conectar à internet através de Bluetooth ou Wi-Fi para …
Leia Mais »AdBlocks: aliados ou inimigos?
AdBlocks: aliados ou inimigos? AdBlocks são plugins que bloqueiam os anúncios publicitários considerados indesejáveis ou invasivos. Eles atuam como filtros nos navegadores e são acionados pelos próprios internautas. Diante desta funcionalidade, o grande desafio para a publicidade digital é se tornar ponto de contato conveniente e relevante, evitando a necessidade …
Leia Mais »Facebook superestima tempo médio de visualização dos vídeos
Facebook superestima tempo médio de visualização dos vídeos Facebook superestima métrica que reporta tempo médio de visualização dos vídeos e gera transtorno entre os anunciantes. Durante dois anos a rede social publicou dados de tempo médio de vídeo visualizado que não excluía os vídeos vistos por menos de três segundos. …
Leia Mais »Tinder faz parceria com Spotify
Tinder faz parceria com Spotify Tinder anunciou na última terça (20) uma parceria que promete gerar mais interações através do app. A novidade influencia no uso do aplicativo de relacionamento que poderá carregar as músicas disponíveis no perfil do Spotify. Assim, usuários podem selecionar trilha musical e disponibilizar no perfil …
Leia Mais »Google Allo: novo aplicativo de mensagens
Google Allo: novo aplicativo de mensagens Google acaba de lançar a Allo, ferramenta de mensagens que promete integrar o app com todos os serviços do gigante em tecnologia. De acordo com a empresa, o objetivo é oferecer uma melhor experiência de conversa. Assim, mais uma passo é dado para ampliar …
Leia Mais »A Relevância da Comunicação nos Touch Points
A Relevância da Comunicação nos Touch Points Comunicação representa um dos 4 P´s do conceito de Marketing, a Promoção. Embora sua relevância seja inegável em qualquer contexto, de reuniões às conversas de corredor, e independente do porte ou segmento da empresa, precauções com estratégias coerentes não devem ser subestimadas. Pelo …
Leia Mais »Raia Drogasil e o Marketing de Experiência
Raia Drogasil e o Marketing de Experiência Raia Drogasil inaugurou na última segunda-feira (19) uma nova proposta de loja baseada no contato mais próximo com os clientes. A proposta é uma novidade para o segmento de varejo farmacêutico e proporcionará ações de experimentação e demonstração. A iniciativa demonstra que a …
Leia Mais »Prêmio Gávea de Fotografia
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Gávea de Fotografia, uma iniciativa da Galeria da Gávea que visa a promover a fotografia contemporânea no contexto das artes visuais. Leia o regulamento em www.galeriadagavea.com.br/premio e se inscreva. Boa sorte!
Leia Mais »Storytelling para marca de cruzeiros
Storytelling para marca de cruzeiros Storytelling foi o recurso utilizado para anunciar a primeira linha asiática de cruzeiros luxuosos da marca Dream Cruises. Denominado “The Mermaid’s Dream” ou Sonho de Sereia, o teaser de 30” para TV conta uma história de amor e simultaneamente vende o serviço a partir de …
Leia Mais »