Spotify: “Diga o que tu escutas e eu direi quem tu és”. Spotify, aplicativo que possibilita acesso a músicas por streaming, realizou estudo em parceria com a empresa de pesquisa Box 1824, voltada para identificação de tendências de comportamento e consumo. De acordo com Spotify for Brands, o braço de …
Leia Mais »Blog Layout
( Digitalize-me ) Evento gratuito de Ecommerce (SP)
Esse ano acontecerá a última edição do Digitalize-ME em São Paulo que será no dia 18 de outubro. O evento é gratuito e pode ser assistido presencialmente em SP ou online ao vivo de qualquer lugar do Brasil. Vagas limitadas. No dia 18/10, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm, junto com seus …
Leia Mais »Campanha: O Boticário com Alinne Moraes
Campanha: O Boticário com Alinne Moraes Alinne Moraes estreia a campanha promocional do O Boticário. Através do humor, o comercial “Selfie” chama atenção para o desfecho enquanto divulga seus produtos em promoção. A fã aborda a atriz para tirar uma selfie e como não gosta do resultado – “ih, num ficou …
Leia Mais »Telegram: Jogar e Conversar – só Começar!
Telegram: Jogar e Conversar – só Começar! Telegram, aplicativo voltado para troca de mensagens, e principal concorrente do WhatsApp, lançou uma nova atualização. Agora é possível jogar e conversar com os seus contatos através de um chat. O app tem ganho maior popularidade como uso alternativo diante das duas suspensões …
Leia Mais »Criatividade e entrega de resultados na Publicidade Online
Criatividade e entrega de resultados na Publicidade Online O cenário das mídias offline apresenta maior estabilidade quando comparamos com a dinâmica do online. Ambos ambientes possuem características distintas que impactam na performance dos veículos, mas acreditamos que seja válida uma reflexão sobre as atitudes e críticas em relação ao Marketing …
Leia Mais »Criatividade em Publicidade e Marketing Digital
Criatividade em Publicidade e Marketing Digital Marketing Digital com criatividade. Atuação com diferencial competitivo. Anúncios online com inovação. Campanhas no Facebook, no Google, nos portais com uma pegada atraente. Alternativas que tragam resultados reais. Quem nunca foi questionado ou pressionado por estas questões que atire a primeira pedra. Muitos criticam …
Leia Mais »Google – Mobile Day
Mobile Day: como repensar sua estratégia mobile Descubra nessa coleção de artigos o que sua marca precisa fazer para vencer no mundo mobile. Assista ao documentário e mergulhe nos conteúdos abaixo. A ideia é trazer muita informação, conhecimento e inspiração para os mobile experts do futuro. Vamos falar da importância …
Leia Mais »Pontos de Contato: como aprimorar o Marketing
Pontos de Contato: como aprimorar o Marketing Pontos de Contato / Marketing. É inegável que esta área se tornou crucial em empresas de qualquer setor e porte. Como disciplina e ciência participante de uma rede viva, deve estar em contínuo aperfeiçoamento para dialogar com os processos sociais. Para tanto, é …
Leia Mais »Marketing Digital: um olhar social
Marketing Digital: um olhar social Marketing Digital pode ser definido como o conjunto de iniciativas desenvolvidas através de tecnologias digitais para tornar um produto, serviço ou marca reconhecido por um público. Para a conexão entre target e produto/serviço são realizadas abordagens distintas que se complementam com intuito de garantir a …
Leia Mais »#VelhaPraIsso: anúncio da Natura
#VelhaPraIsso: anúncio da Natura Natura acaba de disseminar seu novo anúncio que aborda o preconceito ou “pré-conceito” enfrentado pelas mulheres. #VelhaPraIsso procura libertar as mulheres, gerar reflexão e promover quebra de paradigmas. Tendo como pano de fundo reivindicação feminina contra cenários de opressão vivenciados por mulheres em diferentes idades e …
Leia Mais »