SBT do Bem promove reflexão no Dia Internacional de Combate às Drogas SBT do Bem dissemina campanha no Dia Internacional de Combate às Drogas (26) para abordar o impacto do uso de drogas na esfera familiar No Dia Internacional de Combate às Drogas (26), a plataforma SBT do Bem traz …
Leia Mais »Credicard aposta na websérie “Zerando O Melhor da Vida”
Credicard aposta na websérie “Zerando O Melhor da Vida” Credicard lança a segunda temporada de websérie que discute iniciativas empreendedoras para estimular a educação financeira. Assim, Credicard proporciona continuidade à iniciativa de contar histórias reais com inspiração positiva por meio da segunda temporada da websérie #ZerandoOMelhorDaVida. O conteúdo aborda a …
Leia Mais »Fiat divulga Argo Trekking com abordagem tribal
Fiat divulga Argo Trekking com abordagem tribal Fiat resgata inspiração tribal para promover o modelo Argo, um dos carros mais vendidos no país. Fiat busca em sua nova campanha abordar o conceito de tribo que, em sua origem, significava agrupamento humano unido por línguas, costumes, instituições e tradições em comum. …
Leia Mais »Perdigão apresenta nova campanha com Luciano Huck
Perdigão apresenta nova campanha com Luciano Huck Perdigão reforça posicionamento com atuação de Luciano Huck. Na campanha, a marca resgata memórias afetivas que o consumidor desenvolveu com seus produtos. Perdigão, assim, promove continuidade e consistência à estratégia de comunicação em que o alimento é um elo importante para reunir pessoas. …
Leia Mais »AlmapBBDO se destaca na Creative Week e ganha 11 troféus
AlmapBBDO se destaca na semana de criatividade de NY e ganha 11 troféus AlmapBBDO participa da semana de criatividade promovida pelo The One Club for Creativity, em Nova York, e ganha destaque com as premiações. AlmapBBDO encerrou sua participação na Creative Week com seis Lápis no One Show e como …
Leia Mais »IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo
IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo O IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo a entidade que congrega mais de 250 empresas, entre anunciantes, agências, veículos e empresas de tecnologia, firmou parceria com GMSP. Como resultados dessa colaboração, estão a criação …
Leia Mais »Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão
Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e como o Tio Patinhas, enxerga oportunidades de ouro por onde passa. Muitas delas, são pontos de contato que aproximam conteúdos do telespectador. Esse é o caso do Show do Milhão, programa televisivo licenciado para produtos …
Leia Mais »Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann
Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann Ri Happy, rede varejista de brinquedos do Brasil, lança nova campanha de Páscoa assinada pela agência de publicidade WMcCann. O anúncio no formato de animação apresenta uma banda formada pelo Solzinho e coelhinhos, com apresentação de promoção no final do vídeo. A rede …
Leia Mais »Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal
Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal Preta Gil estrela a nova campanha do Bob´s para divulgar hambúrguer artesanal produzido do seu jeito, e com seu nome. Atenta ao sucesso dos sanduíches artesanais e Food Trucks, a rede de restaurantes lança na segunda quinzena de março campanha massiva com virais …
Leia Mais »Patrícia Poeta é a nova garota propaganda de Havaianas
Patrícia Poeta é a nova garota propaganda de Havaianas Patrícia Poeta é nova celebridade da campanha publicitária de Havaianas. Com humor e em tom despojado, o roteiro do vídeo enfatiza que as sandálias representam boa opção para todos, em situações mais formais ou não. Assinado pela agência de publicidade AlmapBBDO, …
Leia Mais »