AlmapBBDO se destaca na Creative Week e ganha 11 troféus

AlmapBBDO se destaca na semana de criatividade de NY e ganha 11 troféus

AlmapBBDO participa da semana de criatividade promovida pelo The One Club for Creativity, em Nova York, e ganha destaque com as premiações.

AlmapBBDO encerrou sua participação na Creative Week com seis Lápis no One Show e como a mais premiada da região no ADC Awards, trazendo 5 dos 9 Cubos concedidos a agências ibero-americanas. A agência foi a única brasileira premiada no evento

Os resultados do One Show, evento que faz parte da semana de criatividade, foram divulgados na última sexta, 10.

Na 46ª edição do One Show, a AlmapBBDO conquistou dois Lápis de Prata e quatro de Bronze com os cases “Endless Stories”, criado para Getty Images, e “Samba Sem Censura”, para Antarctica. Na 98ª edição do ADC Awards, a agência trouxe o único ADC Gold Cube da região e mais dois Cubos de Prata e dois de Bronze, todos entregues a “Endless Stories”.

As premiações da Semana de Criatividade de NY avaliam grandes ideias por trás de cases de agências do mundo todo, exaltando os trabalhos mais criativos nas diferentes áreas de produção.

Sob a liderança de Luiz Sanches, Chairman & CCO, Filipe Bartholomeu, CEO, e Cintia Gonçalves, CSO, a Almap segue um caminho iniciado há 26 anos. Com suas campanhas, foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010, 2017 pelo Gunn Report e Agência do Ano em 2000, 2010, 2011 e 2016 no Festival de Cannes, sendo a agência brasileira mais reconhecida na história do festival, somando 235 Leões. Atualmente lidera o ranking WARC Creative 100 como a agência brasileira mais criativa do mundo e a mais eficaz da América Latina no WARC Effective 100.

Confira os prêmios da AlmapBBDO na 46ª edição do The One Show: 

#Prata: “Endless Stories”, para Getty Images – Interactive & Online, Websites
#Prata: “Endless Stories”, para Getty Images – Branded Entertainment, Feature Length – Narrative & Documentary
#Bronze: “The Unsilenced Samba”, para AB-Inbev – Branded Entertainment, Audio
#Bronze: “Endless Stories”, para Getty Images – Design, Digital Design
#Bronze: “Endless Stories, para Getty Images – Interactive & Online, Online Video – Online-only Video – Single
#Bronze: “Endless Stories”, para Getty Images – Interactive & Online, Craft – Writing.

A seguir os resultados da AlmapBBDO na 98ª edição do ADC Awards:

“Endless Stories”, Getty Images
#Ouro
 em Motion/Film Craft
#Prata em Interactive/ Craft Online/Mobile
#Prata em Interactive/ Video
#Bronze em Advertising/ Branded Content & Entertainment
#Bronze em Integrated/ Digital

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra Tatupet, a loja …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.