PUBLICIDADE

Produtos Unilever e um conto para crianças

Produtos Unilever e um conto para crianças

Produtos Unilever e um conto para crianças Produtos Unilever criou um chatbot para interagir contando histórias infantis de ninar. O Chatbot do Facebook Messenger tem sido um grande aliado das empresas para automatizar respostas com o público. E com a intenção de gerar maior envolvimento, a empresa de produtos de …

Leia Mais »

Jeep arrisca: política na publicidade

Jeep arrisca: política na publicidade

Jeep arrisca: política na publicidade Jeep, marca de automóveis luxuosos e de grande porte, arrisca na estratégia publicitária. Para gerar proximidade com o público, independente de sua escolha, inclui marca na discussão política nos Estados Unidos e divulga quatro vídeos. O país dividido entre os candidatos Hillary Clinton e Donal …

Leia Mais »

Jout Jout em “Tirando a Limpo”

Jout Jout em “Tirando a Limpo”

Jout Jout em “Tirando a Limpo” Jout Jout participa de “Tirando a Limpo”. A ação de comunicação faz parte de campanha iniciada pela Tixan Ypê voltada para o estabelecimento de ponto de contato com o público jovem. O vídeo com merchandising é uma produção caseira de Jout Jout que apresenta …

Leia Mais »

Amanco e o seu Novo Comercial

Amanco e o seu Novo Comercial

Amanco e o seu Novo Comercial Amanco e o seu Novo Comercial retoma sua campanha de divulgação institucional com publicidade bem humorada. A marca líder construiu seu posicionamento de Marketing com intensificação de pontos de contato junto ao público através de ações de comunicação iniciadas há 10 anos. E agora, …

Leia Mais »

Pontos de contato com marcas – Spotify

Pontos de contato com marcas - Spotify

Pontos de contato com marcas – Spotify Spotify aposta numa nova estratégia voltada para fortalecer pontos de contato com marcas através de conteúdos musicais e exibição de vídeos. Após divulgar playlists específicas para momentos dos membros da rede – como “acordar”, “correr”, “shows”, Spotify propõe linkar esses momentos cotidianos com anúncios …

Leia Mais »

Publicidade Nescafé para a Geração Y

Publicidade Nescafé para a Geração Y

Publicidade Nescafé para a Geração Y Nescafé Original lançou publicidade voltada para a geração Y. Com humor o vídeo busca influenciar uma nova geração de amantes de café. A campanha “Leave like a Legend” da marca Nescafé Original divulgou o anúncio para TV chamado ‘Man Swooshy’. No roteiro, homem de …

Leia Mais »

Habib´s : qual é o melhor presente?

Habib´s : qual é o melhor presente?

Habib´s : qual é o melhor presente? Habib´s homenageia pais e filhos com experimento para divulgação institucional de suas atividades para o mês das crianças. O anúncio recorre ao apelo emocional para dar importância à atenção dos pais, aos momentos de descontração e de brincadeiras com os filhos. No filme, …

Leia Mais »
Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.