Categoria: MARKETING

McDonald’s e Ronaldo fenômeno

McDonald´s e Ronaldo fenômeno juntos para ação social McDonald´s e Ronaldo Fenômeno se unem na campanha de divulgação do McDia Feliz 2016, que ocorrerá no dia 27 de agosto. A tradicional ação social da rede de lanchonetes tem como objetivo apoiar instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer. Nesse dia, toda a renda …

Google e Microsoft apoiam doação de sangue

Google e Microsoft apoiam doação de sangue Google e Microsoft apoiam campanha global de doação de sangue realizada pela NHS Blood and Transplant. E numa ação inusitada retiram a letra “O” de suas marcas como incentivo para o público que nunca se inscreveu como doador. O movimento “#MissingType” (ou “Letra perdida”), concebido pela agência londrina …

Visa amplia pontos de contato com novos dispositivos

Visa amplia pontos de contato com novos dispositivos Visa utiliza tecnologia para ampliar pontos de contato com os usuários através de novos dispositivos. Para manter sua penetração junto ao público e ampliar abrangência, a operadora de cartão de crédito aplica altos investimentos em tecnologia para viabilizar suas operações través de celular (OI Pago foi pioneira …

Categorias: MARKETING

Use Reserva estabelece pontos de contato com o público

Use Reserva estabelece pontos de contato com o público através da emoção   Em homenagem ao Dia dos Pais, Reserva divulgou filme com abordagem institucional em que conta a história de 3 personagens da vida real. Um pai conta para o filho a emoção de vivenciar seu nascimento, situação que está novamente prestes a acontecer …

Gatorade dribla patrocinadores nos jogos olímpicos 2016

Gatorade adquire destaque como uma das marcas mais citadas durantes os Jogos Olímpicos. O anunciante divulga sua campanha #UmaVidaDeSuor em mídias sociais, como Twitter e Facebook, e estabelece positivos pontos de contato com o público. O motivo para sua relevância vai além do consumo da bebida isotônica entre times e do patrocínio de atletas. A …

Empreendendo com E-commerce: 5 equívocos cometidos por administradores

Empreender com E-commerce é uma oportunidade para gerir o próprio negócio, mas 5 equívocos são cometidos com maior frequência entre aqueles que começam essa empreitada. Se você deseja mergulhar na venda de serviços e produtos pela internet, fique atento à série de posts do Pontos de Contato que explicarão como estar preparado para o sucesso …

Subway divulga rebranding para aprimorar estratégia de comunicação

Subway lançou sua nova identidade visual durante intervalo da transmissão dos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na emissora norte-americana NBC. Após 15 anos, a rede internacional de lanchonetes propõe uma marca com comunicação mais leve, “fresca”. Ao reposicionar sua marca e estabelecer uma linha de comunicação mais clean, a rede procura atrair a atenção dos …