Marcas que engajam clientes – Pontos de Contato Marcas desejam engajar clientes e conquistar fãs – fato. Essa é uma das principais premissas de anunciantes que desejam aumentar seu ROI (Return on Investiment ou Retorno sobre o Investimento). Daí, somam-se metas para o ROE (Return on Engagement ou Retorno sobre Engajamento) que são ainda mais …
McDonald´s e Ronaldo fenômeno juntos para ação social McDonald´s e Ronaldo Fenômeno se unem na campanha de divulgação do McDia Feliz 2016, que ocorrerá no dia 27 de agosto. A tradicional ação social da rede de lanchonetes tem como objetivo apoiar instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer. Nesse dia, toda a renda …
Google e Microsoft apoiam doação de sangue Google e Microsoft apoiam campanha global de doação de sangue realizada pela NHS Blood and Transplant. E numa ação inusitada retiram a letra “O” de suas marcas como incentivo para o público que nunca se inscreveu como doador. O movimento “#MissingType” (ou “Letra perdida”), concebido pela agência londrina …
Nissan e Bolt: Máquina e Ídolo no Teaser Rio 2016 Nissan desafia Bolt, o homem mais rápido do mundo, divulga teaser para seu novo modelo. O filme tem como mote os preparativos para os jogos Rio 2016, mas a abordagem é inusitada. Vencedor de seis medalhas olímpicas de ouro, o jamaicano Usain Bolt é desafiado …
Google Duo: chamadas de vídeo para Android e IOS sem interrupção Google Duo é o novo lançamento da gigante de tecnologia e serviços online. O aplicativo serve como facilitador para realizar chamadas pelo Android e IOS mesmo com conexões lentas. A intenção é eliminar qualquer obstáculo e incentivar o uso de videochamadas, valorizando o momento …
Use Reserva estabelece pontos de contato com o público através da emoção Em homenagem ao Dia dos Pais, Reserva divulgou filme com abordagem institucional em que conta a história de 3 personagens da vida real. Um pai conta para o filho a emoção de vivenciar seu nascimento, situação que está novamente prestes a acontecer …
Gatorade adquire destaque como uma das marcas mais citadas durantes os Jogos Olímpicos. O anunciante divulga sua campanha #UmaVidaDeSuor em mídias sociais, como Twitter e Facebook, e estabelece positivos pontos de contato com o público. O motivo para sua relevância vai além do consumo da bebida isotônica entre times e do patrocínio de atletas. A …
Empreender com E-commerce é uma oportunidade para gerir o próprio negócio, mas 5 equívocos são cometidos com maior frequência entre aqueles que começam essa empreitada. Se você deseja mergulhar na venda de serviços e produtos pela internet, fique atento à série de posts do Pontos de Contato que explicarão como estar preparado para o sucesso …
Subway lançou sua nova identidade visual durante intervalo da transmissão dos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na emissora norte-americana NBC. Após 15 anos, a rede internacional de lanchonetes propõe uma marca com comunicação mais leve, “fresca”. Ao reposicionar sua marca e estabelecer uma linha de comunicação mais clean, a rede procura atrair a atenção dos …