Categoria: MARKETING

Publicidade em Games como Pontos de Contato: Adventures cria o pacote “Gank”

Publicidade em Games como Pontos de Contato: Adventures cria o pacote “Gank” Publicidade em Games pelo pacote de mídia “Gank”.  O diferencial é estabelecer pontos de contato do anunciante com fãs de games Publicidade em Games vem se desenvolvendo e não é novidade. Mas a Adventures é a primeira empresa brasileira a ofertar um robusto …

Ruffles lança novo produto e promete experiência diferenciada

Ruffles lança novo produto e promete  experiência diferenciada “Ruffles Tira Onda” é o novo produto com três diferentes sabores e embalagem em tubo. Ruffles expande o portfolio e promete nova experiência para o público consumidor. O lançamento é mais uma das iniciativas da marca que tem como objetivo reforçar o seu posicionamento, “Ruffles deixa tuuudo …

Knorr celebra os ‘eativistas’ em campanha publicitária global

Knorr celebra os ‘eativistas’ em campanha publicitária global Ação estabelece ponto de contato com público para estimular alimentação mais saudável. Knorr, marca de alimentos e temperos da Unilever, lança filme para estabelecer ponto de contato com público mais exigente e adepto de hábitos naturais na alimentação. Atento aos movimentos de sustentabilidade e auto cuidado, o …

Cheetos lança teaser estrelado por Ashton Kutcher no Super Bowl

Cheetos lança teaser estrelado por Ashton Kutcher no Super Bowl A marca Frito-Lay promove seu novo Cheetos Crunch Pop Mix com um ar de mistério. Cheetos está divulgando seu comercial do Super Bowl em um comercial de 30 segundos estrelado por Ashton Kutcher. Famoso pelos anúncios criativos e ousados, o programa Super Bowl demonstra historicamente …

Identidade visual da Globo para 2021: ponto de contato com público

Nova identidade visual da Globo para 2021: ponto de contato com público Globo começa o ano com nova identidade visual que simboliza a união da marca nas diferentes plataformas.   Globo começou 2021 lançando sua nova marca. O cuidado na idealização do projeto gráfico demonstra a relevância da tipografia como forte ponto de contato com …

Samsung quer aliviar calor com ar “sem vento”

Samsung quer aliviar calor com ar “sem vento”  Samsung aposta em ação nas redes sociais com influenciadores para estabelecer ponto de contato com o público. O produto utilizado na publicidade é o ar condicionado WindFree, reconhecido por seu um aparelho “sem vento”. Assim, para divulgar as vantagens do modelo, a empresa uniu entretenimento a dicas técnicas, …

SulAmérica se reposiciona e estreia filme com Rodrigo Santoro

SulAmérica se reposiciona e estreia filme com Rodrigo Santoro SulAmérica anuncia mudança de posicionamento com estreia de campanha estrelada por Rodrigo Santoro hoje e com 75 anos. SulAmérica completa 125 anos e anuncia novo posicionamento. O modelo de negócio da empresa passa de seguradoras para gestora de saúde integral. Para comunicar a mudança, o comercial …

Consciência Negra com promoção da Magalu que oferece 100% de cashback

Consciência Negra com promoção da Magalu que oferece 100% de cashback Dia da Consciência Negra e a Magalu mergulha numa ação promocional específica: 100% do cashback na compra de livros de autores negros. O Magazine Luiza está oferecendo 100% de cashback (dinheiro de volta) para compras de livros de autores negros realizadas pelo aplicativo. Especificamente …

Magalu no TikTok atinge 1 milhão de seguidores

Magalu no TikTok atinge 1 milhão de seguidores Magalu estabelece ponto de contato com público jovem por meio do TikTok e comemora a performance na plataforma. Após apenas 3 meses da sua estreia no TikTok, a Lu do Magalu, conquistou 1 milhão de seguidores na plataforma de modo orgânico. A expansão na plataforma possibilita estabelecer ponto …

Eleições presidenciais 2020 com campanha de anunciantes?

Eleições presidenciais 2020 com campanha de anunciantes? Eleições presidenciais é tema de campanhas de grandes marcas. Algo inesperado no Brasil, chama atenção no processo eleitoral nos EUA. Como nos EUA o voto não é obrigatório, marcas utilizam a temática das eleições presidenciais como ponto de contato para manter proximidade com o público. Que as marcas …

Categorias: MARKETING