Coppertone: Marketing e Diversificação de Produtos

Coppertone: Marketing e Diversificação de Produtos

Coppertone, marca de protetor solar da Bayer, opta por estratégia de Marketing para diversificação de produtos. Atenta a demanda do mercado, a empresa lançou na quinta-feira (17) um protetor solar especial para evitar desbotamento de tatuagens.

Assim, os tatuados adeptos de banhos de sol poderão se bronzear e, ao mesmo tempo, proteger seus desenhos gravados na pele.O produto Coppertone Tattoo é a aposta do anunciante para o verão 2016/2017.

De acordo com a empresa, o protetor possui FPS 50 e filtros químicos /físicos que garantem minimização dos efeitos do sol na tatuagem que, exposta à radiação solar, acaba se desbotando com o tempo e perdendo a nitidez dos traços e cores. Coppertone Tatto será comercializado em nas versões loção e spray, com preço sugerido igual a R$ 24,90 (loção com 50mL) e R$ 51,90 (spray de 177 mL).

Para fortalecer a divulgação, a marca conta com o tatuado campeão de surfe Gabriel Medina como garoto-propaganda, além da atuação do tatuador Rico Fogaça e da atriz Fernanda Paes Leme.

Confira também!

Categorias: MARKETING